30 novembro 2006

PDL

Ele há coisas que só se fazem mesmo quando um gajo é novo. Já falta pouco tempo para eu ser um senhor crescido e tou a queimar os últimos cartuchos. Mas o que raio tinha eu na cabeça para ir sair ontem até às tantas da madrugada sabendo perfeitamente que hoje é dia de trabalho? Há gajos um bocado parvos, lá isso há... a partir do ano que vem vou viver uma vida mais pacata e sossegada. Assim, como fazem os adultos, tipo ter filhos e tal. E sou gajo para ter um cão e tudo. E um monovolume.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tás velho... Ter filhos, cão e monovolume? No que um gajo se torna :)

Nelson disse...

são os trintas. estão quase a chegar... não tarda nada até começo a usar camisas para ir trabalhar, vê lá tu!

Anónimo disse...

Eu tenho os filhos, o cão e o monovolume, mas ontem também me deu pra sair até às tantas. Tá dificil aguentar-me de pé hoje. Raios de idade.

Nelson disse...

de que raça é o cão? se for um golden retriever tás feita uma senhora!