20 novembro 2006

Pronto, se é assim...

José Veiga (o tal que se demitiu do Benfica porque não fica bem a um dirigente do Glorioso ter os tapetes e sofás penhorados) foi hoje ouvido pelo Tribunal de Instrução Criminal acerca de um caso de verbas mal explicadas na transferência do João Pinto (o tal que quando não caia na área dava murros no árbitro, e agora anda a comer a Marisa Cruz, sabem quem é?) para o Sporting.

Segundo A Bola, Veiga refuta as acusações dizendo "Desminto completamente aquilo de que me acusam porque é uma situação que nada tem a ver comigo, porque não recebi qualquer verba". Não sei quanto a vocês, mas esta explicação parece-me inatacável!

Segundo o que o Ó faxavor! pôde apurar, o diálogo no interior do tribunal foi assim:

Juiz: Senhor Veiga, o que tem a dizer acerca das acusações que lhe são feitas?
Veiga: Desminto completamente aquilo de que me acusam porque é uma situação que nada tem a ver comigo, porque não recebi qualquer verba.
Juiz: Bem, pronto, sendo assim, vá lá à sua vida e desculpe qualquer incómodo.
(Veiga dirige-se para a saída)
Juiz: Ah, já me ia esquecendo! Se quiser pedir indemnização pelos danos causados à sua imagem, é a segunda porta à esquerda. Peça a Minuta Pinto da Costa e é só preencher os seus dados pessoais, tá bom?

1 comentário:

Anónimo disse...

grande gargalhada! ahahahah! lindo!