02 maio 2007

Debate

O debate das presidenciais francesas tá a dar em directo na TV5. Deve ser o único dia em que aquele canal consegue mais de 50 espectadores em simultâneo (um deles sou eu, mas é só porque gosto da sonoridade das vozes femininas francesas; já as masculinas não lhes acho piada, quando passar a palavra ao Sarkozy, mudo para a Fox e vejo os Simpsons)

4 comentários:

Ana disse...

LOLOLOL! tb estava a passar na sic noticias e na tv norte. Pelo menos acho que era o debate de candidatos ás presidenciais.
Por acaso tb concordo ctgo, gosto da sonoridade do frances feminino e acho o frances masculino muito pouco machu...lololololol

pelo menos o le pen ficou p trás. ufa.

SGE disse...

em desespero de causa pode mesmo a opção passar por desligar o aparelho e ir antes à bela da imperial e do pires de tremoços...

:)

Ana disse...

E olha q não é a brincar.

Nelson disse...

sge: tremoços tenho em casa (e amendoins também). Imperial é que não, só tenho cerveja de garrafa. Tenho de arranjar uma máquina de imperial para a minha cozinha.

vanadis: mesmo que passasse não me assustava muito. Acontecia o que aconteceu nas últimas, a opção é entre o candidato de direita e o de extrema direita e a esquerda tem de apoiar o candidato de direita. Mas isso levava-nos a uma grande discussão sobre paradoxos eleitorais (é possível que o melhor candidato perca e é possível que o pior candidato ganhe nalguns cenários) e não há tempo. (recomendo que falem sobre o assunto com o Jorge Buescu, ele já deu uma série de seminários muito interessantes sobre o assunto. O blog dele é o De Rerum Natura (dele e de mais uns quantos). Digam que vão da minha parte ;)