14 maio 2007

Má escolha

Ontem não me apeteceu ver o GP de Fórmula 1. Sou viciado na coisa, mas ontem soube-me melhor acordar tarde e não me preocupar com o assunto.

Infelizmente escolhi mal: logo na primeira curva 1º e 2º tocam-se (e o Alonso levanta um bocado de pó ao passar pela terra); houve ultrapassagens (em número bem acima da média), o Massa (Ferrari) saiu da box com gasolina a arder na lateral do carro (o incêndio apagou-se sozinho sem consequências, mas foi fixe vê-lo a fazer fogo de artifício ao longo do pit lane), o Heidfeld (BMW) parou para mudar de pneus e deram-lhe ordem de arranque antes de o mecânico tirar o pneumático que aperta a porca. Moral da história: a porta saltou, e ele andou um bocado com uma roda solta (o que não é muito saudável). No fim de contas o Massa ganhou pela segunda vez consecutiva, o Raikonnen (Ferrari) desistiu e ficou um bocado atrasado e o puto de 22 anos (Lewis Hamilton) consegue a proeza de ser simultaneamente o primeiro negro na F1 e também ser o mais jovem líder do campeonato de sempre. Ainda não ganhou nenhuma prova, mas lá chegará. Até agora tem 4 corridas e 4 pódios (1 terceiro e 3 segundos lugares). Temos piloto, sim senhor. A ver se tem pedalada para aguentar o ritmo.

Próxima corrida: Mónaco daqui a 2 semanas. Essa vai ser muito interessante de ver!

2 comentários:

Ana disse...

Parece um jogo de futebol em dia de chuva...todos ao molho e fé em deus!!

Melhor, melhor foi qd aqui há uns anos, no decorrer de uma partidinha de futebol da terra, um tornado (anunciado solenemente pelo José R Santos, no telejornal, como "tromba de água lança o pânico em Loulé", mas água nem ve-la e houve mais palmas que pânico) decidiu cortar mato pelo meio do campo da bola. Essa é que foi essa, era bola pa um lado, jogadores pó outro, espectadores a bater palmas e tornado a tornadar por ali.
Pena foram as galinhitas que voaram, a casa de banho exterior de um senhor (apanhado desprevenido e desprotegido aquando sentado no buraco) que levantou voo e, essa foi pior, uma casa onde o tornado entrou pela porta e saiu pela janela...

Nelson disse...

como é que se passa de fórmula 1 para tornados no algarve?!