02 maio 2007

Happy birthday

Nunca saiste na primeira página de um jornal? Então experimenta este. Não se importam de fazer uma edição especial sobre o feliz acontecimento que foi o teu aniversário.

Graças a este precioso órgão de comunicação descobri que o senhor King Camp Gillette, inventor daquele objecto com o seu nome, nasceu no mesmo dia que eu, mas uns anitos mais cedo. Em homenagem ao senhor, já não faço a barba com gilete há uns 3 anos. Volta e meia corto-a com a máquina de aparar (fico com aquela de barba de 2 dias tão sexy).


(tinha um post sobre passadeiras, mas não tenho tempo; vai ter de ficar para logo)

3 comentários:

Pedro Pinheiro disse...

"Lamentamos mas o seu browser não é suportado por esta aplicação.
Por favor instale a versão mais recente do Internet Explorer.

Microsoft Internet Explorer 6.0"

(A parte do MSIE6 é um link)

Nem sequer tentam pôr o site com o aviso, é só mesmo uma página em branco com esta mensagem. Fiquei logo sem vontade de ver o conteúdo.

Nelson disse...

pois, pões-te com browsers de caca, da idade média, esses mozillas ou lá o que é (mozilla parece godzilla que toda a gente sabe que é um monstro primitivo!) :P

Nuno Pereira disse...

Eu tenho um campeão de xadrez, Bobby Fischer, e Yuri Gagarin, astronauta e primeiro homem no espaço. Nada mau.

Nota: Aqui em Firefox funceminou.