21 maio 2007

Sondagem de fim de época

Contrariamente às previsões dos leitores do Ó faxavor!, o FCP lá ganhou o campeonato. O que só prova que pouca gente que lê este blog percebe alguma coisa de futebol (e isso é bom!). E agora? Votem na sondagem nova.

7 comentários:

Ana disse...

Hey, hey, dexcurpa lá, mas eu sempre disse que o FCP ia sagrar-se campeão!!!

Nelson disse...

sim, mas uma leitura rápida aos resultados da sondagem mostra que a tua opinião era minoritária :P

Ana disse...

Os génios são sempre uns incompreendidos e ninguém partilha da sua opinião.
Quem tinha razão, quem era quem era quem era????? ;-p
Talvez da próxima a Visão consulte esta especialista e a nomeie autora de um famoso manual sobre os meandros do futebol...com um bocadinho de sorte (?) ainda me confundem com a carolina!!

Restelo disse...

Vanadis, estou contigo, eu também votei em como o FCP ia ser campeão. A partir do momento em que o meu Belenenses não tem hipótese, mais vale ser realista...

Ana disse...

Na nova sondagem dá pa ver q a maioria não conseguiu cair na armadilha de dizer q alterava os resultados do futebol, face a problemas mais sérios. Axim é q é!!! Adeptos conscientes!!

Nelson disse...

dá-lhes tempo. alguns habitués ainda não votaram ;)

Nuno Pereira disse...

O que estas sondagens mostram é que há mais benfiquistas que sportinguistas e mais sportinguistas que portistas. Mais nada. E acho muito bem.

Passei este início de semana deprimido por o Benfica ter ganho o mini-campeonato da 2.ª circular e o mini-campeonato só com os 3 grandes e o campeonato, que é bom, foi para uns gajos do norte que se esfaqueiam uns aos outros.