15 maio 2007

Oh!

Ao almoço alguém leu um rodapé na televisão sobre qualquer coisa que "diminui a depressão e aumenta a auto-estima". Ficámos intrigados sobre o que seria essa coisa maravilhosa. Infelizmente não conseguimos ler o início do rodapé, pelo que ficámos na ignorância. O meu palpite é que se falava de sexo. Liberta endorfinas que têm um efeito anti-depressivo e ter é bom para a auto-estima alguém que nos vê completamente nús e apesar disso quer trocar fluidos corporais conosco ("conosco" devia levar dois n? tou demasiado preguiçoso para perguntar ao Priberam ou ao Ciber-dúvidas, por isso pergunto aos leitores que dá menos trabalho).

Devo dizer que fiquei muito desapontado quando li a notícia.

1 comentário:

Ana disse...

Mas o sexo faz isso xim xenhora. Os britanicos, como não sabem o que é sexo (como nós, os latinos), têm de recorrer a outras estratégias. O chocolate também tem o mesmo efeito que o sexo. A parte de aumentar a autoestima é que ja não sei, pois no dia seguinte olhas-te ao espelho e descobres aquela borbulha que não estava lá antes e aquele quilo a mais...mas pronto, tens uma sessão de sexo escaldante a seguir a comer o chocolate e são endorfinas a duplicar!!!
Concordo que os centros comerciais não fazem bem á autoestima. Nem á carteira. Fartas-te de gastar dinheiro em coisas q te vão ficar mal, nada te serve, esta luz não te favorece, o cú não pára de aumentar com os chocolates que comes porque te disseram que era melhor que sexo...pessoalmente acho que o cu não tem que ver com as calças, mas em vez de nos encharcarem com prozac bem que podiam encharcar-nos com chocolates belgas com pedacinhos de avelã...
Connosco é com dois "n". :-)