10 maio 2007

Gatos

Um dos muitos Joões (qual é o plural de João???) que lê este blog sugeriu-me este site e disse "dá largas à tua imaginação". Fui lá, registei-me e descobri que era um jogo cujo objectivo é adoptar/comprar um gato, tratá-lo bem, eventualmente fazer criação de gatos e ganhar dinheiro e mais não sei o quê. Ok, pode ter piada, mas desiludiu-me, porque embora um gajo possa fazer de propósito para tratar mal o gato, não se vê sangue. Mas pronto, dá para a malta alérgica ter um gato.

Vai daí, resolvi dar largas à minha imaginação e fui pesquisar no google a seguinte expressão: cat kill flash game. Imaginei que provavelmente existiria qualquer coisa que permitisse estraçalhar o bichano, pelo menos virtualmente.

E encontrei este interessante jogo, chamadokitten cannon (sugestivo, han?), cujo objectivo é projectar o pequeno felino a distâncias inimagináveis. Este jogo tem algumas inovações em relação a outros do mesmo género, já conhecidos. Neste não é para acertar no bicho com um bastão (como no caso do baseball com pinguins) mas é para o disparar com um canhão. Muito melhor!

Eu fiz 1047. E vocês? Quanto é que conseguem?

Nota para físicos: deixem-se de merdas com os 45º, ok? aumentem a velocidade horizontal, façam pontaria aos explosivos e evitem as plantas carnívoras)

Nota para defensores dos direitos dos animais: aquele gato não é real. Eu acho os gatos reais fofos e nunca os dispararia de um canhão. E não leiam a próxima nota.

Nota para os que não vão à bola com defensores de animais: A razão pela qual não disparo gatos reais com um canhão é porque o bicho estraçalha-se todo logo no arranque e é complicado decidir que parte das vísceras é que usamos para medir a distância do voo.

13 comentários:

Ana disse...

Não gosto de gatos. Não gosto de canhões. Não gosto de vísceras de gato. ;-p

Ps - e detesto o word verification que tens para aqui páh...

Nelson disse...

correcção: melhorei a minha melhor marca pessoal e fiz uns estonteantes 1730! Admiro a resistência do esqueleto do gato, chegou ao fim num só bocado.

Ana disse...

Há jogos desses pa consola (o primeiro que falaste) em que tens de tratar de um cão, levá-lo a passear...etc...tb há um em que o objectivo é beijar uma gaja...tb conheço outro em que és um mosquito que tem de picar o máximo de humanos sem ficar esborrachado na palma de uma mão ou na rede de um mata moscas...

Nelson disse...

se estiveres "logged on" com uma conta do novo blogger não devia aparecer o word verification. infelizmente o word verification mostrou-se necessário por causa dos comentários a sugerir a compra de viagra. não preciso de ter comentadores a atirar-me a minha impotência à cara, já bem me chegam os fracassos sexuais... vai daí, pus a word verification!

Ana disse...

Mas tou logged on com o ovo blogger...e aparece sempre o word verification. E se demoro mais que um minuto a escrever o comment, ele diz que eu errei as letras (ou isso ou a pitosguice faz-me ver letras onde ela snão existem).

Nelson disse...

hmmmm... weird. supostamente "blog owners" não têm o word verification. já estiveste no teu "dashboard" hoje?

Ana disse...

Mmmm, nisso acho que não. Mmmm...pois, vê tu, viciaste-me de tal maneira q já nem ao meu blog vou :-p

Ana disse...

Não resultou...fui ao dashqqcoisa, clica aqui, clica ali...word verification na mesma. Dêxa, nã faz mali, é só chato, mas tb não atrapalha!

Nelson disse...

sim, tu vens cá umas 30 vezes por dia! ;)

Ana disse...

Páh, gosto de ler, gosto de comentar, não gosto de trabalhar...lolololol

Ana disse...

PS - o plural de João é Jonis... :-D

Unknown disse...

Thank you! I have to thank you for the efforts you’ve put in penning this site.I really hope to check out the same high-grade blog posts by you later on as well. In truth, your creative writing abilities has motivated me to get my own website now !
unblocked games
friv4school |
friv 4 school
unblocked games | unblockedgames
tetris games
monster high games

Unknown disse...

I found lots of interesting information here.Great work. i like this blog
happy wheels demo | friv4school | happy wheels game | girls go games | games 2 girls | happy wheels 2