21 maio 2007

Resumo do fim de semana

Um gajo dos morangos com açúcar levou com um copo na cara e foi parar ao hospital. Chegado às urgências foi-lhe diagnosticada uma terceira bochecha. Parece que a bochecha extra foi eliminada com 72 pontos.

Hoje de manhã houve um tipo que resolveu fazer um dois-em-um: entrou com o carro pela estação de metro de Entre-campos dentro. Assim consegue o conforto da viatura própria e a economia dos transportes públicos.

Ah, sim, e parece que houve um clube qualquer não sei bem de onde que ganhou não sei o quê em desporto.

13 comentários:

Ana disse...

Esse gajo que entrou pelo tunel, não teria estado a ver o Panico no Tunel? Será que queria ser estrela? Já que não conseguiu entrar em BigBrothers, Burras, perdão,Belas e
Monstros, perdão, Mestres, deve ter pensado que podia ganhar fama inventando um novo conceito de transportes?
Já agora, qual foi o morango com açucar que ganhou um terceira bochecha? E pq é que levou com um copo em cima?
Quanto ao clube, mesmo que não quisesse saber, não tinha escapatória possivel, já que os benfiquistas e sportinguistas aqui do lab fizeram uma surpresita ao chefão portista e encheram-lhe as janelas do gabinete de recortes de jornais que mostram o FCP a sagrar-se bi-campeão. Vêem, isto é desportivismo.

Nelson disse...

o gajo que entrou pelo túnel acho que foi mesmo para evitar o trânsito e não ter problemas de estacionamento.

O morango que levou com o copo é o das sardas. Curiosamente o apelido dele é Felizardo. Pois... porque foi? Se calhar foi alguém que gosta de morangos ao natural, não gosta de açúcar nos morangos, sabe-se lá...

E isso que tu chamas de desportivismo dos teus colegas eu chamo graxa :P

Ana disse...

LOLOLOL, eu já sabia que ias dizer isso! Mas aqui no lab somos todos uma familia feliz!!! Além disso, chefe é só de nome, porque aqui são os estrogéneos que comandam.
O morango das sardas?...não tou a ver qual é... é o ruivo? (eu até podia dar mais informação, mas depois tinha de admitir que de vez em qd até vejo os morangos...a minha desculpa: aquela hora é a unica coisa q é legendada... ;-p)

Nelson disse...

sim, o ruivo.

"é a única coisa legendada"? desculpa esfarrapada, não? Sacas o Dr. House e as legendas são fáceis de arranjar. Ou os Simpsons. Ou o Seinfeld. Ou o CSI. Ou o Lost. O que não falta são séries para todos os gostos (as que tenho estão todas legendadas em português)

Restelo disse...

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20070521+Carro+entrou+no+Metro.htm

Ana disse...

Eu estava a falar de cenas portuguesas... ;-p
Tipo, expliquem-me lá porque é que o futebol invariavelmente tem legendas do teletexto e as noticias não...?

Ana disse...

Qto ao resto, não falado em portugues, nã gota do Seinfeld (aliás, detesto o seinfeld...), fartei-me do House (tanto sarcasmo caústico acaba por enjoar), o CSI já não sei a quantas anda, porque anda p a frente e p trás a uma velocidade maior q a da luz, a modos que desisti de o seguir, o Lost já enjoa com tanto mistério sem pistas ou solução à vista...

Ana disse...

Os únicos q ainda sigo (qd me lembro, porque convém referir que a minha agitada vida pessoal e social (que inclui confraternizar no faxavor) não me permite seguir tudo o que é série na tv (eh páh, olhós parentesis duplos ehehe (não me vais processar pois não))), são o Sobrenatural no AXN, o Heroes (esses arranjaram-me sacado, mas infelizmente a porcaria do minidvd não lê a porcaria das legendas!!!!)...e agora a minha alembradura não dá para mais...

Nelson disse...

hmmmm.....

acho que precisas de uma coisinha chamada "BS Player". De preferência com uma outra coisinha chamada "KLite Mega Codec Pack". O KLite lÊ TUDO. E o BS Player faz tudo. Pelo menos tudo o que é preciso. E lê legendas. E suporta vários strams audio e várias legendas em simultâneo (várias legendas carregadas, mas só mostra uma de cada vez, claro...).

Para sincronizar as legendas, quando necessário, eu uso o Subtitle Workshop.

Tudo isto é de borla.

Nota: penso que o Klite Codec Pack diz no license agreement que a sua utilização viola as leis de copyright e não sei quantas patentes, por isso não o podes usar. Podes descarregá-lo mas somente para fins educacionais. ;)

Ana disse...

E que melhor fim educacional senão o de entretenimento para surdos mmmm??? LOLOLOL!

Brigada pla dica!!! Vou pedir ao informático da famelga para tratar do assunto...muahahaha.

Nelson disse...

pois, mas para isso tens o programa das legendas, que é freeware e 100% legal.

O Klite Mega Codec Pack tem dezenas de codecs, incluindo alternativas ao Quicktime da Apple e ao Real Player, produtos patenteados, e a utilização dos codecs viola as patentes. Idem aspas para outros codecs que são protegidos e o Klite ignora para gaudio dos utilizadores.

Ana disse...

Eu nem sequer sei o que é um codec...estás a falar com uma pessoa q nem e-mule tem...

Ana disse...

Mas vai deixando a informação q eu depois mostro-a a olhos entendidos...computs não são comigo...