23 maio 2007

Campanha

Há uns anos o Sr. Manuel João Vieira, vocalista desta banda de má fama que dá pelo nome de Ena Pá 2000, candidatou-se a Presidente da República. Infelizmente a candidatura não foi aceite porque havia um problema com as assinaturas (ninguém explicou ao senhor que tinham de ser assinaturas de pessoas diferentes e que assinaturas de super-herois não contavam). Digo infelizmente porque do seu programa eleitoral constavam grandes objectivos nacionais tais como:
  • Um Ferrari e um barco à vela para cada português
  • Portugal alcatifado de Norte a Sul


Se o segundo ponto é passível de discussão por causa das alergias, o primeiro penso que recolhe o apoio unânime dos eleitores.

Pois é, na altura foi a gozar. Mas agora, é a sério (confesso que só li a primeira frase da notícia; tentei ler o resto mas não conseguia com as lágrimas nos olhos; tenho de parar de rir para ver que mais eles propõem, quem sabe ainda me converto à causa que defende tão nobres causas).

Aditamento: tentei continuar a ler; mas não dá. Já cheguei a meio da notícia e não consigo continuar, tou com cãimbras na barriga...

6 comentários:

Ana disse...

Mmmm, cadê o candidato Vieira? Só encontrei o Monárquico Fadista.

Nelson disse...

o candidato vieira foi há uns 10 anos para umas presidenciais. depois ele deixou-se disso.

Ana disse...

Aaaah...então era mesmo para ir parar ao Candidato Fadista. Eu é que fiquei toda entusiasmada a pensar no que é que o Catita Vieira teria arranjado desta feita.
Mas pronto, barcos à vela para todas as escolas de Lisboa são um bom substituto...

kanjas disse...

Se eu pudesse votar em Lx era neste mesmo que votava. Circo por circo, neste o palhaço sempre se pinta e tem orgulho no que faz :)

Fernando Alves Gomes disse...

Consegui a custo ler até ao fim.
Quando o candidato diz que a bipolarização evita o não sei quê das "cabeças pensantes", não estava certamente a falar da sua cabeça. Mesmo assim o homem é vereador na Camara de Arronches. Só soube disto ontem e, se não fosse ateu, faria uma prece (estilo Maddie) de solidariedade para com os arronchenses.

Nelson disse...

como eu te compreendo...