06 junho 2007

Vícios...

Pronto, danou-se.

Andava eu todo contente da minha vida e alguém (obrigadinho Diogo!) falou-me num jogo de estratégia online cujo objectivo, como em todos os jogos de estratégia, é dar porrada aos outros! Para o conseguir é a história do costume: construir/angariar recursos, com esses recursos evoluir a aldeia, construir tropas e desatar à porrada. Tem a vantagem acrescida de poder dar porrada com o único intuito de obter recursos dos outros. O que é fixe. Sempre quis ser carteirista e assim consigo-o, pelo menos virtualmente.

O jogo é engraçado, vou dedicar-lhe algum tempo (espero que não muito, mas já me conheço). De qualquer maneira, se estiverem interessados, chama-se Travian e se resolverem experimentar, digam que vão da minha parte. Prometo que eles vos vão tratar bem. Ou então, não.

Ah, pormenor giro: as tribos que podemos escolher são os romanos, os gauleses e os teutões. Adivinhem qual é que eu escolhi!

6 comentários:

Ana disse...

;-p para jogos online viciantes chega-me o letroca...
Qual é a piada de dar porrada virtualmente??? Realmente é que tem piada!!!! Quem quiser fazer wrestling à portuguesa, pode sempre ir até portimão. Ou digam-me q eu meto-os em contacto com a equipa de wrestling americano portimonense... ;-p

Meg disse...

Calma lá, jogos online mesmo bons são os neopets:

- tens a componente de dar porrada
- gastas o dinheiro (virtual, é certo) em slots e jogos de dados (ainda bem q é virtual, really - é educativo para as criancinhas)
- tens bonecos buéda fofos
- de vez em quando sai um quebra-cabeças manhoso - alguns são de matemática e nem os consigo resolver
- como tens bonecos buéda fofos gastas o dinheiro que sobrou em tralha inútil mas buéda fofa
- tem RPGs e vão fazer um todo giro com bonecos 3D
- dá para criar e gerir uma fábrica de peluches. É lixado jogar, mas como os peluches são buéda fofos...

De resto aquilo tá cheio de putos, mas também está cheio de jogos. E como o fórum é completamente inútil, nunca te cruzas com um puto.

Mais: É bom para perder tempo :D

Ana disse...

Deixa-me adivinhar, Nelson, escolhese os teutões?...
Meg, neopets? Se são buedafofos já estou lá! Mas a verdade é que nãi vou muito à bola nem com jogos nem com rpgs...já me chegam as sextas feiras estragadas porque o cara metade é fanático de Dungeons & Dragons, mas ao real, com dados de todos os tamanhos e feitios (dês na sei das quantas até dar com um pau), e uma data de pessoal a gritar rola rola, ehehehe, dá-lhe com a espada com a força tal, não, não podes ter essa skill, eh pá, agora vão enfrentar um monstro nas masmorras de não sei de onde, rolem o d! e outros que tais...

kanjas disse...

www.hattrick.org
Vicia-te e larga o travian ;P

meg: vou ver esse dos pets :)

vanadis: tambem tenho esses dados todos ;P

Meg disse...

Um amigo meu jogava live action RPGs - tenho algures no ipod umas fotos dele com os amigos, a passear nas florestas com elmos e espadas de madeira :S parece que era nos EUA, por isso os vizinhos não deviam estranhar.

Quanto aos Neopets, agora estou a jogar às cartas com dragões, sapos, golfinhos e macacos pré-históricos. Tem jogos engraçados, agora que o bar do -2 do Dep. de Matemática fechou, venho para aqui jogar.

Na verdade devia estar a estudar Mat. Discreta ou Arquitectura de Computadores, mas o jogo é mais forte que eu :(

Elora disse...

Cá em casa já descobriram essa coisa. Protesto!