05 junho 2007

Sugestões televisivas de Verão

Não pensem que na altura de férias eu deixo os meus leitores sem sugestões de coisas giras e úteis e importantes para fazer! Não, eu preocupo-me com a ocupação do vosso tempo também quando estão de férias.

Por isso, sugiro duas actividades de Verão muito, muito úteis:
De 10 a 23 de Junho: campeonato da Europa de futebol sub-21. Portugal joga no dia 10 contra a Bélgica, dia 13 contra a Holanda e dia 16 contra Israel.
De 1 a 22 de Julho: campeonato do Mundo de sub-20. Portugal joga contra a Nova Zelândia dia 2, contra o México dia 5 e contra a Gâmbia dia 8.

E não se esqueçam que em meados de Agosto começa o campeonato nacional outra vez e temos as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.

Han, quem diz que há mais no mundo além do futebol?

11 comentários:

Elora disse...

Passar Julho a ver futebol. Como é que não me lembrei disso antes?

kanjas disse...

E quem me fazia o trabalho de Gestão da Qualidade para o qual me pedem 25 páginas de texto sem imagens? han?

Faz aí um post sobre a norma iso9001:2000 faxavor

Nelson disse...

Elora: é exactamente para isso que eu estou aqui, para te lembrar destas coisas!

Fausto: 25 páginas? Hmmmm... eh pá, só me lembro de uma frase: "Os standards de qualidade são muito importantes porque garantem que as coisas avariam sempre da mesma maneira o que dá um certo jeito". O resto tens de inventar tu, que eu vou tar muito ocupado a ver a bola.

Ana disse...

Alguém anda a tirar cursos de qualidade...por acaso dou formação a uma turma de tecnicos de qualidade...mas na olhes pa mim, que eu só lhes dou química, de qualidade não pesco pevas.

Ana disse...

Então e como se encaixa a praia, o sol, o amor, a areia, o cinema, os livros, os concertos, os bares, os restaurantes, as piscinas...como se encaixam as férias nessas férias??

Nelson disse...

essas coisas todas encaixam no intervalo dos jogos :)

Pipinha disse...

Agradeço a sugestão, mas... Verão é para andar na rua!Agora em casa ou em cafés a ver jogos é um bocadinho deprimente!!! Besitos!

Nelson disse...

ESPLANADA!

Pipinha disse...

Rendi-me! Numa esplanada e com uma imperialzinha à frente... upa upa! Assim já é possível ver jogos!

Nelson disse...

e tremoços! não te esqueças dos tremoços, senão és banida do blog :P

Ana disse...

LOLÃO!!!! Estiveste bem, ó nelson. Agora lembrei-me de outra frase de qualidade para o trabalho do Fausto: qualidade é não fazeres nada durante um ano (ou não te deixarem fazer nada durante um ano) e depois na véspera da auditoria teres de fazer directa a destruir e falsificar documentos... :-P