28 junho 2007

Cor-de-rosa

É bem conhecida a relação amor-ódio entre Nuno Gomes e os adeptos do Benfica. Acho que nenhum adepto ficará muito triste se a menina da bandelete for posta a andar e até parece que há papalvos disponíveis para o efeito.

Acontece que a história complica-se e não há maneira de o negócio se concretizar. Fala-se em Itália, fala-se em Inglaterra, mas dinheirinho que é bom, ninguém oferece.

E alguns desenvolvimentos recentes deixam antever sérias dificuldades em transferir Nuno Gomes para uma posição onde não possa prejudicar o Benfica, por exemplo para o Sporting (que foi o que fizeram com o Derlei). É que o equipamento alternativo do SLB para a próxima época é cor-de-rosa. E com camisolas cor-de-rosa nunca mais convencemos a menina da bandelete a mudar de ares!

Eu acho que a única maneira é dizer ao Nuno Gomes que o equipamento alternativo é só para os suplentes e que os titulares usam o equipamento normal, vermelho e branco. Mais ou menos como a história da loura no avião que acreditou que os lugares de 1ª classe não iam para Nova Iorque, conhecem? (se não conhecem a piada peçam para eu contar nos comentários). Pode ser que assim o convençam, pelo menos, a ficar os jogos todos no banco com a sua camisola cor-de-rosa tão fashion. Senão, tamos tramados outra vez.

6 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Cor de rosa???? Tas no gozo...vou começar a rir e não sei quando irei parar...cor de rosa???????? Ai benfica, o que se segue? Rosinha às bolinhas brancas??? ;-p Pô, se eu fosse o Nuno Gomes também me recusava a vestir isso...isto de homens com blusinhas cor de rosa ainda não me entra no entendimento.

Nelson disse...

errrr... leste o post ao contrário. O que eu estou a dizer é que se ele sabe que há camisolas cor-de-rosa nunca mais quer sair do clube! Era mais ao contrário...

A anedota?
Tava uma loura na primeira classe de um avião que ia para Nova Iorque, chega um senhor ao pé dela e diz "Olhe, acho que está no meu lugar". A loura olha para ele e diz "não me interessa! Sou loura, sou toda boa, e vou p'a Nova Iorque!". O passageiro chama a hospedeira, ela pede para ver o bilhete da loura, e diz-lhe "Olhe, o seu bilhete é de turística, a senhora não pode tar aqui". A loura responde "Não quero saber! Sou loura, sou toda boa e vou para Nova Iorque!". A hospedeira chama o comandante e a história repete-se. O comandante chega-se ao ouvido dela, segreda qualquer coisa e a loura fica a olhar para ele admiradíssima e diz "A sério? Ah, obrigada, ainda bem que me avisou!". Levanta-se, pega nas coisas dela e vai para o seu lugar, em turística. A hospedeira vira-se para o comandante e pergunta-lhe o que raio é que ele lhe segredou ao ouvido que funcionou tão bem. O comandante responde: "Então, nada mais fácil! Disse-lhe que a 1ª classe não vai até Nova Iorque, só os lugares de turística é que vão".

vitor disse...

´Se nos virmos livres do Nuno gomes, até em xadrez seremos campeões, e nem sei porque é que o Benfica oferece dinheiro, devia era incluir dinheiro no pacote para quem o levasse. eu disse pacote? nada de segundas leituras, nuno gomes, pacote...

Anónimo disse...

até tenho medo de imaginar os relatos dos jogos na rádio...

'e a entrar no relvado o Benfica de Cor-de-Rosa, calções de Miguel Vieira, t-shirts de José António Tenente... bandeletes Fátima Lopes... Penteados e Maquilhagem cortesia Lúcia Piloto... anéis, brincos e piercings da colecção Berardo...'

bllllaaaaaaaaaaaaarggg

Ana disse...

Ué...pois, realmente li...ontem (e hoje) tava loira... (sem ofensa às loiras, a minha irmã até é loira)...culpa da sinusite que se transformou em enxaqueca... :-(

Mas dizia eu, acho que vou começar a ver os jogos do benfica, só para ver o equipamento alternativo em acção. Começo a rir e já não páro!!! LOLOLOLOLOL!!