12 junho 2007

Tapado

Ontem desliguei um programa daqueles que são mesmo fixes. E depois fui ver como andam os tráfegos deste mês. Já tou tapado. E ainda faltam 18 dias. E olhem que é complicado ficar tapado: tenho tráfego ilimitado das 9 às 21 e tenho 25 Gb por mês à noite e fins de semana. Irra que isto tem andado animado!

2 comentários:

Ana disse...

Porra que isso anda mesmo animado!! Eu já tive um desses programas mesmos fixes...depois deixei-me disso, porque tinha de sair de casa de vez em quando...agora ando a tentar enfiar aqui o e-mule, mas não sei porquê o gajo não funciona no meu pc. Mas como tb não tenho pachorra para ver filmes no portatil, ouvir musicas no portatil (de qualidade muitas vezes algo duvidosa, e lá vais tu à pergunta de uma musiquinha de qualidade menos duvidosa, marafas-te e acabas por a) compra-la ou b) pedir à irmã que ta copie pq tu és naba e não tens paciencia.

Ana disse...

Esqueci-me de fechar o parentesis. Vou fecha-lo agora: ")" . De qq maneira tb me esqueci do que ia a dizer e optei por inventar, só para não ficar calada...