28 junho 2007

Ele há com cada um...

Há mais de um ano escrevi um post em que falava na semelhança física entre mim e o Ahmadinejad (o do Irão que tem bombas atómicas).

E agora, passado este tempo todo, alguém pôs lá um comentário que começa assim: "Eu estava ouvindo uma banda sueca (Dungen), e uma de suas músicas me fez pensar em polacas gordas dançando peladas na floresta. Então eu digitei "polacas gordas dançando peladas na floresta", no google images e achei tua foto. Como não entendi como uma coisa improvável desas aconteceu, eu resolvi ler teu blogue.".

Parabéns! Acabaste de ganhar um prémio Ó faxavor! É uma imperial e um pires de tremoços! Aparece em Lisboa para eu te dar o prémio (obviamente é uma imperial e um pires de tremoços).

6 comentários:

Elora disse...

Claro que a partir de agora toda a gente que digitar isso vem cá ter. Fabuloso.

Restelo disse...

Tu e as religiões... Ao menos podes dizer que "Jesus" fez um comment no teu blog. Agora o teu cadáver e o teu blog vão valer MILHÕES!!

Ana disse...

Como não podia deixar de ser, andei á procura de polacas gordas dançando peladas no google images..não achei nenhuma polaca, nem gorda, nem magra, nem pelada, nem vestida, nem a tua foto. Ele tava-te a chamar polaca gorda dançando pelada? É na verdade uma polaca gorda dançando pelada? Porque é que a polaca é gorda? Porque é que tá pelada?
Ele há com cada um..."amar como jesus amou...sentir como jesus sentiu...e ao chegar ao fim do dia, eu sei que dormiria, muitooo mais feliiiiiiiiz"...é isto que as polacas gordas dançando peladas me fazem lembrar...

Teté disse...

Hummm, com mais um bocadinho de sol, talvez fiques mais parecido...
Também fui procurar polacas gordas dançando peladas na floresta no google, mas não apareceu foto nenhuma: nem tua, nem sequer das polacas!

Anónimo disse...

Continuo a achar que és o Ahmadinejad e que o faxavor faz parte de uma conspiração qualquer para tramar o ocidente.

Mais, a quantidade de elogios que o Ahmadinejad fez a Portugal sem falar nas comemorações dos 600 anos de relações Portugal-Irão mais a abertura de um curso de língua portuguesa em Teerão. Coincidências?! Nem pensar!

Aliás, é no mínimo curioso que tenhas escolhido Física tendo em conta os esforços nucleares do Irão... :P

Li o que escrevi e hoje (mais uma vez?) de facto acordei para a parvoíce...

Meg disse...


Ao menos mata o Bush, sff...