14 maio 2006

Eu e o Ahmadinejad

Há quem ache que eu sou parecido com este senhor (obrigadinhos, ó xô Pexego!)

Só queria esclarecer uma coisa: ao contrário desse senhor eu não acho que o problema do médio oriente se resolva com um ataque nuclear contra Israel. Quanto muito, seriam vários ataques nucleares desde o Egipto até ao Paquistão, passando pela Síria, Líbano, Arábia Saudita, Iraque, Afeganistão, Irão, Iémen e mais uns quantos. Mas acho que seria melhor uma solução mais económica: um tiro de espingarda, isolado e certeiro, mais ou menos no meio dos olhos do senhor da foto. Podia não resolver o problema do médio oriente, mas deixar-me-ia dormir mais sossegado à noite... bem, e daí, não sei...

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, a meu favor está o facto de teres o mesmo corte de cabelo e a mesma barba do que ele. E as semelhanças ficam só por aí ;)

Bem sabes que o teu feitio é bem melhor do que o dele :D

Bruno aka Pexego

Anónimo disse...

Desde que esse gajo começou a aparecer na TV que acho o mesmo. Nunca tive coragem de o confessar ;)

Nelson disse...

Compreendes a minha preocupação por ser fisicamente parecido com ele, não compreendes? Vê lá tu que eu de vez em quando até tenho de ir aos states e tudo. Ainda me negam a entrada um destes dias!!!

kanjas disse...

E tu vens reclamar? Ainda fazes uns cobres à pala do homem. Tenta entrar em contacto com o G.Bush e diz-lhe para ele fazer um video em que dizes um série de coisas "a la Bush"... depois é só espalhar pelo Médio Oriente "et voilá"... não é preciso bombas... eles rebentam com eles próprios.

Bruno "Jesus" disse...

Eu estava ouvindo uma banda sueca (Dungen), e uma de suas músicas me fez pensar em polacas gordas dançando peladas na floresta. Então eu digitei "polacas gordas dançando peladas na floresta", no google images e achei tua foto. Como não entendi como uma coisa improvável desas aconteceu, eu resolvi ler teu blogue.

Teu blogue é muito bom, e realmente tu és parecido com o Ahmadinejad. Tu poderias utilizar isso a teu favor, por exemplo, se algum amigo chato começar a te chatear tu podes ameaçar de jogar bombas na casa dele.

Umabraço e até mais!