31 maio 2006

Dia da Criança

É amanhã, mas resolvi assinalá-lo hoje.

E porquê, perguntam-me V. Exas. os leitores deste blog?

Porque, respondo eu, acabei de ver no noticiário da TVI que na Holanda vai ser criado hoje um Partido Pedófilo! Exacto, um partido pedófilo, ouviram bem! Um partido que pretende defender os direitos dos pedófilos. Pois, eu tive mais ou menos a mesma reacção. Vá-se lá perceber estes holandeses...

Tecas confirmas esta informação, sff?

7 comentários:

Nelson disse...

Correndo o risco de chamar a atenção para o óbvio, o partido pedófilo existe para defender os interesses dos pedófilos, não para promover ou defender o abuso sexual de crianças, ou para o legalizar. Tal como os partidos nacionalistas que se declaram contra os estrangeiros, defendem o fecho das fronteiras e a extradição de emigrantes, não o espancamento ou assassinato de imigrantes.

O post é, como habitualmente, escrito em tom irónico e primando pela falta de informação (e ocultação de informação que estrague a piada). Eu nem sequer consegui ouvir a notícia, estava no restaurante a almoçar, só li o rodapé!

Nelson disse...

Rapaz, dou-te um conselho para a vida ;)

Nunca acredites em nada do que lês no "Ó faxavor!". Metade das vezes é mentira e a outra metade é um exagero descomunal! Quando te sentires tentado a levar a sério o que aqui está escrito, lembra-te do post sobre Humanos e Primatas

ToBru disse...

Realmente... com uma criancinha com dedinhos pequeninos... Dá para tirar os burriés com maior facilidade. Ainda mais, as crianças são 'experts' em tirar burriés!!!

A fundação desse Partido Pedófilo deve se basear no interesse da remoção eficaz de burriés, para os casos em que os dedos dos individuos afectados não conseguem faze-lo. Pensem no inumeros individuos que têm dedos mais grossos que as suas respectivas narinas!!!

Anónimo disse...

Não sabia, mas depois de pesquisar na net infelizmente confirmo. Nem queria acreditar quando li isto:

"A new political party in the Netherlands is dedicated to legalizing sex between adults and children. Ad van den Berg, founder of the NVD Party, told the newspaper AD that the party plans to lobby first to lower the age of sexual consent from 16 to 12 and then to phase it out completely. He said that pedophilia used to be something that people in the country were willing to discuss but, because of Belgian killer Marc Dutroux, they are all "being put in the same box."
"Forbidding makes children all the more curious," Van den Berg said. "Rearing is also about introducing children to sex." He said that the party advocates only consensual sex.
The party plans its official launch Wednesday. Its full name is Naastenliefde, Vrijheid en Diversiteit, or Love, Freedom and Diversity."

Amanhã vou discutir o assunto com os colegas de trabalho. Estou sem palavras...

kanjas disse...

Como te sentes neste teu dia? Especial? :P



sim, sim, eu sei, sao 6 da manha e eu ainda nao me deitei :P

BOM DIA a todos :)

Nelson disse...

Ok, obrigado pela informação.

Bruno, parece que afinal tinhas razão. A coisa é mesmo tão má como pensaste. Enfim... o que nos vale é que é pouco provável que esse partido ganhe muitas eleições e não deve demorar muito a ser ilegalizado.

Anónimo disse...

http://news.yahoo.com/s/nm/20060530/od_nm/dutch_pedophiles_dc;_ylt=Agjm4mBm9fmzHP9oVEED_Jis0NUE;_ylu=X3oDMTA3ODdxdHBhBHNlYwM5NjQ

Para quem tiver curiosidade de ler mais - também defendem a nudez em público, legalização de todas as drogas e viagens de comboio gratuitas p'ra malta toda.

Essa última até é a mais divertida, no meio disto tudo =P