Lisboa anda cheia de vacas. De estátuas de vacas, bem entendido. Por causa da Cow Parade.
E há umas engraçadas; no Campo pequeno (nem de propósito), está uma vaca, toda azul, com sinais destes © e com a legenda "Cowpyright". Será que no fim da Cow Parade vai para a Sociedade Portuguesa de Autores? Ou para a divisão da PJ que investiga a pirataria?
E por falar em vacas... reabre hoje a praça de touros do Campo Pequeno. Quase 470 anos (pelo menos!) depois de ter fechado para obras.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Por um Campo Pequeno sem Touradas, livre de sofrimento, de sangue e tortura de animais.
Manifestação
18 Maio
20h00
Campo Pequeno
www.animal.org.pt
Vá lá, vá lá... entre o post com as palavras "Campo Pequeno" e o comentário anti-touradas passaram-se 4 horas. Até estou admirado.
Já agora, nota da redacção: o "Ó faxavor!" não tem opinião acerca de touradas, não é contra, nem a favor, antes pelo contrário. Nós, os redactores do "Ó faxavor!" (começamo-nos a referir a nós próprios na primeira pessoa do plural porque ainda acreditamos ser Napoleão) não achamos piada a touradas, mas também acreditamos que há coisas bem mais graves onde os activistas dos direitos dos animais podem investir o seu tempo e a sua energia. O "Ó faxavor!" limita-se a ter opinião sobre a recuperação do edifício e o tempo que demoraram as obras.
Ó Faxavor.. São so mais umas qunatas vacas a passear por lx..
já ninguem da por eles mesmo :P
Enviar um comentário