13 maio 2006

Manuel Maria Carrilho

O homem não pára! Depois da sua espectacular passagem pelo Ministério da Cultura e da tentativa de assaldo ao "chateau PSD" da Praça do Município, ei-lo a escrever um livro!

Um livro que não é uma vitimização nem um queixume. É apenas um livro onde ele diz que perdeu as eleições por causa da comunicação social e de algumas pessoas menos honestas. Eu até pensava que ele tinha perdido porque o Carmona Rodrigues tinha tido mais votos, mas pelos vistos não foi bem assim.

Parece que o título original era "Eu queria ser presidente da Câmara mas aqueles cabrões da SIC não me deixaram". A editora recusou, com a desculpa que era demasiado grande para caber na capa. Então ele apareceu com outra ideia: "O Carmona cheira mal da boca e eu não". A editora também recusou este. A desculpa que eles inventaram foi "ter o nome do Carmona logo ali na capa, as pessoas ainda pensam que o livro é dele". Bem, ao fim de mais umas quantas ideias que não vingaram, lá se encontrou o título definitivo "Sob o signo da verdade".

O livro está tão bem escrito que até já há gente a dizer que vai processar MMC por causa das merdas que diz lá.

Sem comentários: