"Allons enfants de la Patrie,
Le jour de gloire est arrivé!"
Haverá melhor forma de começar um fim de semana prolongado que apanhar um avião às 7:30 para Paris?
Dito de outra forma... haverá pior maneira de passar um fim de semana prolongado em reuniões de trabalho?
Pois é... depende de como vemos a coisa. Avião às 7:30 com destino a Paris. Fico lá 3 horas até apanhar um comboio para não sei bem onde (quer dizer, saber até sei, mas não me apetece dizer; é em França). Chego algures durante a tarde, tenho reuniões consecutivas até ao almoço de domingo. Depois apanho o comboio de volta para Paris vou directamente para o aeroporto e apanho o avião de regresso a Lisboa. Chego por volta das 9 e meia da noite, nem sequer vou conseguir ver o jogo dos sub-21 contra a Bélgica (alguém que me mande o resultado por SMS, faxavor!)
Moral da história: sempre que me quiser armar em vítima digo que fui obrigado a passar um fim de semana de 4 dias em trabalho. Sempre que me quiser armar em bom digo que fui passar o fim de semana de 4 dias a Paris (e até tenho o bilhete de avião para o provar). Perspectivas...
06 junho 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Vá, conta lá. Qual é a tua profissão????
na aldeola onde vivi a minha mui triste e pacóvia infância a resposta que era tipicamente dada a essa pergunta era "enrabador de curiosos". ;)
(nota: na mesma aldeia a frase "eh boa! só não tenho pelos na língua porque tu não deixas" era considerada uma boa estratégia para conhecer raparigas e desenvolver relacionamentos amorosos)
LOLão!!! Comon não sou da tua aldeia...fiquei na mesma. Enrabadores de curiosos há-os de muitos géneros... ;-p
Vais pa França, pá. Há lá coisa melhor?
Bonne voyage et bon séjour. Profite de la nourriture et des bons vins.
Como estamos no tempo deles. Traz-me uns quantos de lá.
Podes faze-los chegar até mim pelos meios do costume ;)
Falo, claro, de uns caracóis
Filipe: metade do que escrevi sobre a França por ocasião da eliminação nas meias do mundial mantém-se. França? Blagh! ;)
Fausto: eh pá, trazer coisas repelentes no avião é capaz de ser complicado...
Em França sê francês, diz-se escargots! E não são repelentes, visto que virão de França! Queres comparar os escargots franceses aos caracóis tugueses??? Bem, eu estou para aqui com isto e nem sequer gosto de um ou de outro. Blergh aos dois. :-p
Eu gosto da comida francesa. Especialmente de croque-monsieur.
Há coisas piores! apanhares um autocarro para o sul de Espanha... (com o calor que está, ui) que foi assim que também passei o meu fim de semana prolongado, só a hora foi diferente da tua.
Tirando o meio de transporte, eu fiquei a ganhar, foi uma viagem de prazer e não de trabalho! :P
Enviar um comentário