27 junho 2007

Me evil!

Mua ha ha ha ha!!!

Pronto, pronto, não sou mau, tenho só uma personalidade algo retorcida.


How evil are you?


Noutro assunto descobri que ainda valho uns cobres depois de morto:

$3650.00The Cadaver Calculator - Find out how much your body is worth

Mingle2 - Online Dating



Isto é o que acontece quando há coisas para fazer e não apetece fazê-las: fazem-se quizzes na net.

Descobri a estes quizzes no Atractor Estranho (bom, o segundo não estava no Atractor Estranho, estava lá outro quiz de onde descobri este do valor dos cadáveres e pareceu-me boa ideia responder). Resta só saber porque raio fui parar ao Atractor Estranho, blog que nem costumo ler (aliás, são muito poucos os blogs que leio). Fui lá parar por causa deste post do Revisão da Matéria, que me intrigou profundamente. E nas minhas típicas digressões de link em link, além de descobrir que posso inscrever-me online para receber um broche, encontrei os quizzes; tudo isto no dia em que descobri que um estudo propõe (é notícia de capa do DN de hoje!) o aumento do horário de trabalho e a diminuição dos dias de férias, tudo em prol da competitividade das empresas. São as ironias do destino...

16 comentários:

Ana disse...

Tudo o que vão conseguir é diminuir a produtividade. Porque vamos passar mais tempo a fazer cinco minutos de intervalo. Porque vamos aproveitar que não temos nada de interessante para fazer para ler os blogs dos outros. E viva a produtividade...

Ana disse...

Esse teste do evil parece-me que dá o mesmo a toda a gente... a mim deu o mesmo que a ti, nelson...

Nelson disse...

isso é porque nós, os slightly evil, andamo em rebanho.

Experimenta responder outra vez mas escolhe outras respostas a ver o que dá.

Ana disse...

Até experimentava, mas o chefe hoje resolveu vir para a minha secretária...

Anónimo disse...

Ai balha-me nosso sinhor santissimo jasus... A mim deu-me "You are pure evil". Com letras grandes.

doutor: é grave?

Nelson disse...

seria mais grave se desse "you're not evil, you're insane. Go get help!"; foi o que me deu após uma criteriosa selecção de respostas.

Meg disse...

O meu cadáver vale mais qu'ó teu!!

Meg disse...

By the way... no teste do evil deu-me "neutral". Mostly harmless.... :D

Nelson disse...

olha que surpresa, han?

Teté disse...

Credo, esse teu teste do evil deve estar errado. É que nunca ninguém me chamou de angélica, antes pelo contrário, mas foi o que me deu... com direito a parabéns e tudo!

Ana disse...

LOL! e eu achava que até era purinha!!!! parece que afinal não sou...

MoonDreamer disse...

a mim tb me dei slightly harmless...

Ana disse...

Meg, poeta, isso foi de andarem a ver o meu pequeno poney... ;-p :-D (para quem não tá a perceber, e o quer fazer, espreitem o blog megfault...)

Ana disse...

Se tivessem visto mais cavaleiros do zodiaco e mais he-man, eram mais barely evil!! Muahahahah!

pmrpi disse...

Deu-me:
http://home.att.net/~slugbutter/evil/pureevil.htm

Que injustiça!
Estes quizes nunca dão resultados certos.

Nelson disse...

dizes tu! se calhar o quiz está a mostrar-te uma faceta tua que desconhecias...