03 junho 2007
Cara de parvo
No outro dia ao almoço tou calmamente a fumar um cigarro enquanto espero pelo café e o senhor da mesa do lado dá-me um toque ao de leve no ombro: "Olhe, desculpe, mas é que o fumo está a vir para cima de mim" e bla, bla, bla. Não é preciso dizer mais nada. Apago o cigarro e pronto, não tenho nenhum problema com isso. E não é que sua excelência no fim da refeição saca de um cigarro e fuma-o? O gajo que estava tão incomodado com o meu fumo também é fumador?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Olhem para a ganda lata do gaijo! Então e tu? Não lhe disseste, desculpe, mas o seu fumo está a incomodar-me??? Ele há com cada um que só à chapada. Há gentinha por aí que pensa que só o seu umbigo (neste caso é mais os pulmões) existe.
eh pá, não. só reparei porque foi ele (!!!) que disse que não era para eu apagar o cigarro, era só para o chegar para o lado por causa do vento ou coisa assim. mas tava em território inimigo, preferi o low profile...
Mas estava a mandar o fumo p cima de ti, certo? Digo isto porque a maioria dos fumadores que conheço detesta levar com o fumo dos outros em cima. Mas que alto paradoxo. Secalhar até nem é paradoxo, mas é de uma hipocrisia imensa.
Não me expliquei bem, deve ser da hora...o paradoxo/hipocrisia seria ele fazer essa conversa e depois mandar fumo p cima de ti. Bem, continua a ser paradoxo ou hipocrisia q um fumador não goste do fumo dos outros...mas é real, conheço muitos assim.
não, o fumo dele não veio para cima de mim. aliás, se ele não tivesse dito nada (mais valia) eu nem tinha dado por ela.
Pois, realmente mais valia tar calado.
Se tens pulmões sujos não atires fumo aos do vizinho?
não, é mais do género se és fumador sabes bem que o fumo não se controla; aturas o fumo do vizinho que ele também atura o teu. Sobretudo se também vais fumar a seguir.
Se não és fumador tens todo o direito de exigir um ambiente limpo à tua volta.
ganda lata!!!! l-o-l
felizmente para o ano isso não volta a acontecer :P
Enviar um comentário