20 junho 2007

Esta merece nota!

Como sempre, depois da eliminação de Portugal de uma grande competição de futebol eu passo a não ligar nenhuma aos jogos. Como aconteceu agora com o europeu de sub-21. Mas cheguei agora a casa, liguei a televisão na TVI e estranhei o facto de ainda estar a dar o jogo que devia ter acabado há que tempos. E de facto, tinha acabado. Tava nos penalties. Era o Holanda-Inglaterra. E fiquei a ver o resto dos penalties. Valeu a pena. A coisa desempatou ao fim de 32 penalties, 16 para cada lado!!! Houve de tudo! Um guarda-redes a marcar um penalty muito mal marcado, um inglês a marcar ao pé coxinho que nem tinha acabado o jogo por lesão... e dois falhanços dos ingleses a que os holandeses responderam com igual falhanço. 16 para cada lado... 13-12 foi o resultado final. Acho que o facto merece uma menção especial.

4 comentários:

Azulnauta disse...

eu tb só vi os penaltys....

Meg disse...

Larga a bola, isso faz-te mal...

Menção especial merece é o facto de às 5h30 da matina um casal iraniano ir ser apedrejado até à morte porque tiveram um filho fora do casamento. Menção especial, mas pela negativa :(

Ana disse...

Fogo...:-( há muitos casos dignos de nota pela negativa, é verdade. Mas também é verdade que não podemos mudar o mundo, e que temos de viver com ele...portanto, se pudermos apontar, de vez em qd, só as coisas dignas de nota pela positiva, olha, já é muito bom.

Por acaso passei por esse jogo no meu zapping...mas como portugal já não está na batalha, nem fiquei lá mais do que um segundo...mas por acaso curtia ter visto esses penalties!!!!!!!!!!!!!!! :-((((

kanjas disse...

Com tanta azelhice podiam ter poupado os jogadores ter decidido o resultado com moeda ao ar.