22 agosto 2006

Tremoços

Eu gosto de tremoços. Se calhar já repararam.

Gosto cada vez mais de tremoços. Na verdade, a palavra "tremoços" é a que traz mais gente ao blog a partir do Google ;)

Mas gosto sobretudo de cada vez mais eu estar associado a este fruto magnífico nesta nova sociedade a que chamamos Internet! Se tudo correr bem, dentro de 1 ano ou 2 serei a maior autoridade mundial em tremoços, sem que de facto perceba nada do assunto (o que não é muito complicado: a Manuela Ferreira Leite também conseguiu ser considerada a maior autoridade nacional em finanças pelo Durão Barroso).

O primeiro passo já está dado (merci, David): O artigo sobre lupini beans na Wikipedia inclui uma foto minha nos links.



Não me perguntei como foi lá parar, não fui eu que editei o artigo! As únicas coisas que alterei na Wikipedia foi o meu nome nas listas de medalhados das Olimpíadas de Matemática (escreveram Nélson e o meu nome não leva acento; no BI não tem acento, na certidão de nascimento não tem acento; no BI já teve, uma vez, mas reclamei para o tirarem; no passaporte tem porque precisava dele logo a seguir não tinha tempo de reclamar...)

Se calhar vou alterar a foto e pôr uma publicidade descarada ao Ó faxavor. Parece-vos bem?

Sem comentários: