30 agosto 2006

Situação no momento

O portátil tem de ser re-instalado.

O CD não lê. A drive de diskettes tem manias. Em Windows só consigo instalar por cima do existente, sem limpar o disco (o que é mais ou menos como limpar os pratos sem os lavar primeiro). Neste momento tirei o leitor de cd e o disco do portátil, liguei-o a outro pc (por USB) e tou a fazer um backup. Depois vou escavacar-lhe as partições (se não sabes o que isso é, deixa tar; vou escavacá-lo todo). Depois vou começar a instalar de novo. Depois vou instalar as várias (umas 30, p'raí) aplicações que preciso/quero. Depois, vou fazer compras de Natal porque pelo andar da carruagem em Novembro ainda ando nisto.

Eu sou uma vítima...

4 comentários:

Andorinha disse...

Positivismo requer-se!Final de setembro.....é bem provável :D
Já agora, o teu portátil deve ser de 1800 e troca o passo, não?Drive de disquetes...?Ainda? Tadinho do bicharoco, não admira que arreie.
Vítima é ele :p

Nelson disse...

eia, nem tanto! É de 2003. Comprei este modelo porque ainda tinha porta série, de que eu preciso. E ainda vinha com drive de diskettes. É um Pentium IV. Sim, sim, tá na hora de o trocar... só que neste momento não me dá muito jeito, é só por isso...

Andorinha disse...

Tás é apegado ao treco-treco, confessa lá!;) Até tens nome pra ele e tudo, aposto!:D
2003...são 2 anos e meio, não tá mal...pentium IV...não é nada mau pra altura.
E qto a trocá-lo, só se for pra deitar dinheiro pela janela.Não há dinheiro mais deitadinho fora que o dinheiro que se gasta em portáteis e telemóveis. Assim q acabamos de comprar um, já tá logo ali a seguir outro modelo munto mais "venito".
Boa sorte, e bom trabalho...vais ter mto ;)

Nelson disse...

Chama-se Ernesto, como o furacão. Mas não fui que o baptizei, já vinha assim, ou pelo menos ele assim mo disse.

3 anos por sinal. É de Maio de 2003, já passou um pouquito dos 3 anos. Por mim até não comprava nenhum, mas preciso dele para trabalhar e tem de ser transportável ou portátil... quanto ao bicho mais "venito" que aparece logo a seguir, não lhe ligo muito. O meu pode ser feio, mas é meu e eu gosto dele assim. E quem feio ama, bonito lhe parece.