Os mails publicitários estão cada vez melhores! Ainda melhores que há 2 meses!
Para vencer os anti-spam usam todo o tipo de truques. Por exemplo, o último que recebi e que passou pelo filtro do gmail (que são poucos), tinha como destinatários vários endereços de e-mail (como acontece tantas vezes com os mails que re-encaminhamos para a malta toda do addressbook, e vai daí, o anti-spam classifica este mail como um forward normal entre amigos). É uma novidade, ainda não tinha visto nenhum assim.
Mas o que adorei mesmo foi o último parágrafo do mail. Este em concreto era para perder peso (vá lá, até são raros; a maioria é para vender viagra ou métodos para aumentar o péni - ver discussão sobre o singular de pénis nos comentários do post sobre o plural de Sumol; note-se que obviamente no meu comentário troquei as palavras "plural" e "singular" e que não foi de propósito. Foi barda mesmo. Hey! Voltaram os parêntesis imensos!!! Boa!).
E o último parágrafo dizia: "chain amity; CNTA nor did at the stand report of adopt the pistol, month yet seen a child or an old man or woman."
Vivam os novos clássicos literários!
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