24 agosto 2006

E amanhã também.

É verdade meus leitores, este meu ataque súbito de concentração deve durar 48 horas consecutivas.

Nota: As palavras "concentrado" e "concentração" seriam links para o alvo de tanta concentração, mas infelizmente o alvo não tem página na net, ou pelo menos não a encontro no Google.

Nota 2: A inexistência de página na internet aliada à máxima "Se existe tá na net; se tá na net tá no Google; se tá no Google eu encontro", pode sugerir que o meu alvo de concentração é inexistente. E contudo, existe... (esta frase saiu tão Galileica... - quer dizer ao estilo de Galileu, e não ao estilo da Galileia; adiante.)

Nota 3:Confessem que estão curiosos... ;)

3 comentários:

Nelson disse...

E SE SABES FICA DE BICO CALADO E NÃO ESTRAGUES A SURPRESA ;)

Sandra Neves disse...

Por isso se existe, tem de ter página na net, se tem página na net o google tem de encontrar, se ainda não encontrou... o google é que está a precisar de arranjo, tá visto

T. disse...

Eu sei, eu sei, eu sei!....