03 agosto 2006

Mais um

Aparecem como cogumelos... volta e meia lá descubro outro(a) amigo(a)/colega/conhecido(a) que já tem ou está a caminho de produzir descendência.

Das três uma:
  • Há sérios problemas de qualidade com os contraceptivos neste país
  • Vem aí mais um baby-boom
  • Já tenho mais que idade para constituir família e esta é a sábia forma que a Natureza encontrou para me avisar que começo a estar um bocado atrasado.


Aproveito para esclarecer que ainda não plantei uma árvore nem escrevi um livro, donde não me sinto minimamente preparado para voos mais altos, como produzir algo tão complexo como um ser humano. Eu nem sequer me considero capaz de ter animais de estimação e a (única) planta que tenho em casa é regada cerca de 4 vezes ao ano (em geral um dia depois de a dona da planta me perguntar se eu a tenho regado).

Além disso, já decidi que só vou ser adulto aos 30, por isso ainda tenho uns meses de sobra...

2 comentários:

pumba no piu piu disse...

Ajudem os passarinhos vermelhos a escolher um nome para a nova capoeira do Seixal! Deixem as vossas sugestoes!

http://passarinhos-fritos.blogspot.com

eles precisam da tua ajuda...

Nelson disse...

Mau, mau! Já não estou a gostar da brincadeira!

Cartoons com preservativos no nariz do papa ou com o Maomé, piadas racistas e brincadeiras com genocídios, ainda vá que não vá!

MAS GOZAR COM O BENFICA É QUE NÃO! Há coisas com que não se brinca! Ai, o menino...