06 agosto 2006

As gajas são uma cabras

Diz a minha fan nº 1 (foste promovida, que tal?) que as gajas são umas cabras. Não vou negar, há por aí muitas gajas que são cabras, mas mesmo assim, a coisa podia ser pior: há muitos animais humanos de tipo fêmea que são umas cabras, mas há excepções. Contudo, no mundo caprino, todas as cabras são animais de tipo fêmea. Se uma gaja disser "aquela gaja é uma cabra" nós podemos concordar, ou discordar, mas haverá decerto espaço para acesa discussão. Contudo, se uma cabra (genuinamente uma cabra, daquelas que dão leite de cabra a partir do qual se faz queijo de cabra e tal) disser "aquela cabra é uma gaja" é capaz de ouvir uma resposta do tipo "és um bocado loura, não? Se fosse gajo era bode! Duh!". Isto se as cabras falassem, claro. O que até nem parece assim muito extraordinário depois de ontem ter visto na TV um filme chamado Congo, baseado num livro do Michael Chrichton em que havia uma gorila capaz de comunicar através de linguagem gestual e usando um computador para traduzir os gestos para inglês. Ora, se um gorila consegue, uma cabra também deve conseguir.

(nesta altura carreguei acidentalmente no botão "highlight" no meu browser e tenho uma carrada de letras às cores. Boa, esperto!)

Adiante. As gajas são umas cabras para as outras, concordo. Mas isso até agrada aos gajos. Os vosso traços de personalidade, mesmo aqueles que dizemos sempre que são defeitos, são, na verdade, qualidades!

  • Se duas gajas se chateiam a sério é facílimo pô-las à pancada. Basta conseguir juntar as duas no mesmo espaço e nem 5 minutos depois há um salto alto no pé da outra, depois há um cabelo puxado e quando se dá por ela, já começa a haver roupa rasgada. Note-se que nesta altura os namorados das gajas estão a comentar/fantasiar com a situação enquanto bebem juntos uma imperial.
  • Se uma gaja não gosta de outra é bem capaz de seduzir o namorado da outra só para se vingar. Penso que é escusado frisar que a ideia agrada muito aos gajos.
  • Se uma gaja quer chatear o namorado pode sempre levantar a hipótese de ser bissexual e deixar o gajo ansioso à espera da prometida ménage-à-trois que nunca mais aparece; mas no entretanto o gajo vai fantasiando. E vocês nem imaginam as coisas que fazem nas nossas fantasias! Algumas eu recuso-me a fazer a sério, só mesmo fantasiando.
  • As gajas são umas fingidas e fazem joguinhos. Até têm a mania de fazer joguinhos quando conhecem um gajo. Do tipo não responder logo ao SMS para se fazer difícil, ou fazer pequenos testes (de fidelidade, por exemplo, o teste da tampa da sanita ou do rolo de papel higiénico vazio, etc). Só que, nós já começamos a conhecer os vossos truques e a verdade é que... cabulamos para passar no teste. Por outro lado, a ideia que o gajo tá sempre disponível está tão enraizada que fazer-se difícil é o melhor método de engatar uma gaja.
  • Gajas boas até preferem gajos que não fiquem a babar por causa do decote delas. Isso nem é complicado, o difícil mesmo é fingir gostar de uma gaja feia. O truque aqui é muito simples: quando se fala com uma gaja feia mas que se precisa de comer porque a fome é negra e as gajas boas já estão todas ocupadas ou simplesmente não nos dão bola, imagina-se uma gaja boa. Nem que seja preciso beber mais 3 vodkas e fechar os olhos (na discoteca nem se nota que estão fechados!); quando se está a falar com uma gaja boa que é daquelas que finge que prefere que os homens não reparem nela mesmo com um decote até às virilhas e uma saia com uma racha até às mamas, não tem nada que saber: só têm de se lembrar da feiosa da outra vez.
  • Mas, o melhor de tudo, é isto: as gajas são vingativas. Acima de tudo com outras gajas. Ora bem, isto não nos aquece nem nos arrefece. A coisa só complica quando as gajas ficam chateadas connosco. Aí temos de ter cuidado. Mas nesta fase, podemos fazer duas coisas: ou culpamos outra gaja (uma de que ela não goste) e, se não funcionar, comemos a outra gaja! A outra vai pensar que é uma excelente vingança e já temos o nosso bode expiatório. Depois só temos de nos armar em sonsos, dizer logo o que se passou (parte do que se passou, não sejam parvos) e quando a história toda for conhecida podemos negar tudo e dizer que a outra é uma "vaca mentirosa e velhaca".

É por isso que, apesar de serem umas cabras, os gajos gostam de vocês! Isso e o facto de terem mamas. Duas, ainda por cima!

O meu conselho para todas as gajas que querem vingança de outra gaja que "é uma cabra de primeira, aquela puta de merda": comam o namorado dela. E se ela não tiver namorado, esperem que apareça um gajo de que ela gosta e comam-no. Se ela for lésbica, comam a namorada dela e um gajo ao mesmo tempo (eu tenho algum tempo livre na semana que vem, se alguém precisar!). E tirem fotos e mandem-lhas! Ou então, mandem-nas para mim qeu eu faço-as chegar ao destino.

6 comentários:

Issima disse...

Ora então bom dia... : ))

Antes de mais: UAU!!!! Amei a promoção... I'm honored...

Gostei da tua apreciação caprina e gajística e da dicotomia entre elas... tens razão na maioria dos pontos de vista... (mal posso esperar por te ler no post seguinte... a julgar pelo título... promete...)

As gajas são muito inseguras... e porque morrem de medo de ficar sozinhas, desprotegidas e abandonadas às traças (se fosse por ex ao traços, não seria tão mau), aplicam a boa da lei da selva e via disto... fodem o juízo aos gajos exigindo sp mais e mais... fodem o juízo aos paizinhos e às maezinhas que deixam assim de ter paz e sossego e que acendem velinhas ao santo antonio para ver se elas casam e acalmam... fodem o juizo às amigas pq fazem constar que vale tudo para apanhar um gajo... Claro que isto são as gajas cabras. mas depois tb há as gajas q só sao gajas... e que apesar da inerencia genetica conseguem não ser cabras... são apenas mulheres... que isto de trocar uma AMIGA por uma gajo qualquer é triste, miserável e vergonhoso... É nestas alturas que me envergonho da minha condição de femea (que adoro ser)...

É bom perceber tambem a prespectiva masculina da coisa... aparentemente os gajos estão tão habituados a cabras e a gajas que já enm reconhecem a terceira categoria das femeas: as senhoras. Aquela que tambem ficam fodidas e a quem tb apetece partir um nariz ou dois.... mas que têm excessiva educação e que conseguem perceber que não se podem chatear com a má vivencia humana dos outros (nesta caso das outras). São aquelas que, ainda que a tremer por dentro, vão à mesma pastelaria, de cabeça erguida como a Selecção, sem pudor de terem sido traidas pela amiga. São aquela sque têm orgulho nas suas conquistas pesoais e profissionais e que se mantêm acima da mediocridade... mesmo que seja complicado. São aquelas que não têm necesidade de se vingar de ninguém porque acreditam que isso não ensinaria nada às vitimas dessa vingança...
Pois que tb há gajas dessas, ficas tu a saber...


Eu cá sou muito gaja, ás vezes muito cabra e muitas vezes muito senhora...
E há tambem as outras vezes, como agora, que tenho uma certa invejazinha de não ser gajo... voces são muito mais simples de entender... : )

Vou-te ler lá em cima...
Beijos da tua FÃ N.º 1!!!!

Issima disse...

kxxqu
(foda-se... c'a ganda comentario... desculpa lá...)

Nelson disse...

Tás desculpada pelo tamanho do comentário. Afinal, é proporcional ao tamanho do post. ;)

pumba no piu piu disse...

GENIAL, ABSOLUTAMENTE GENIAL! Se te candidatares a presidente ou a primeiro-ministro eu voto em ti!

Nelson disse...

Vou pensar nisso. Também ajudas com financiamento para a campanha?

Eu até me pré-candidatei a PR nas últimas eleições, mas o meu abaixo-assinado só tinha 15 assinaturas. Nada mau, já só me faltam 7485 até 2011 (altura em que ainda não terei os 35 anos obrigatórios, mas não há crise; falsifico o BI, ganho as eleições, depois confesso o crime, sou julgado, condenado e amnistio-me!)

Anónimo disse...

Ómigo... disse-t tudo!!! esqueceste-te foi de dizer, de quando elas vão á casa de banho em grupo só para comentar ou para dizer mal de alguém!!! :D