18 agosto 2006

Concurso "Ó faxavor!"

Vai começar o grandioso concurso "Ó faxavor! É um par de neurónios para a mesa do canto". Neste concurso iremos atribuir um prémio à pessoa capaz da atitude mais estúpida da humanidade!

Eu dou-vos dois exemplos:

Exemplo 1 (fictício): um vídeo promocional do iPod Shuffle, de que dei conta há 2 dias.

Exemplo 2 (alegadamente real): uma gravação audio a que resolveram juntar video para melhorar o efeito (por acaso, escolheram uma loura para o vídeo; mas foi pura coincidência).

Exemplo 3 (tristemente real): Referi esta história em Junho; merecia um Prémio Ó faxavor!.

Se conhecerem alguém ou alguma história (ainda) mais estúpida (sei lá, alguém que se regue a si próprio com gasolina e acenda um fósforo para ver se doi, um gajo que leve pontapés nos tomates de propósito , qualquer coisa...) mandem por mail (link no canto superior direito da página)! O vencedor (o protagonista da história, ou, na impossibilidade de contactar o protagonista, a pessoa que enviar a história) ganhará uma ESPECTACULAR imperial e um FABULOSO pires de tremoços.


Regulamento: O concurso irá decorrer enquanto eu não me fartar dele e o prémio será entregue quando me apetecer. O regulamento completo pode ser consultado em parte nenhuma. O Governo Civil de Lisboa não é para aqui chamado. As decisões do juri são definitivas e não são passíveis de recurso. O prémio pode ser atribuido à pessoa de género feminino de melhores atributos físicos se o juri (eu) assim o entender. São aceites subornos em numerário, géneros ou favores sexuais.

1 comentário:

Nelson disse...

Este também é muito bom: http://www.youtube.com/watch?v=rdt6wcK1cSQ&NR