30 janeiro 2008

Um tigre, dois tigres, três tigres

Ouvi há bocado na radio: andaram tigres à solta na EN3!!! Imaginem o susto que devem ter apanhado as pessoas que por lá passaram: ah e tal, aqui vou eu no carro, a ouvir as notícias, a ver as horas a passar e eu nunca mais chego ao trabalho, olha, tá ali uma passadeira, é melhor abrandar que tá uma pessoa para atravessar... ah não, não é uma pessoa, é um tigre.

Por falar nisso, vou para esses lados daqui a bocado. Acho que já apanharam os tigres. É pena, gosto de tigres. Se pudesse tinha um tigre siberiano como animal de estimação. Ou um tigre ou um urso. Mas acho que preferia um tigre. Se o urso tivesse riscas era capaz de ser mais difícil escolher. Mas sendo monocromático prefiro o tigre.

Update: um dos tigres, uma tigra, ainda está por apanhar.

16 comentários:

adavid disse...

Eu conheço um urso às risca que tem um blog. Como é que aquilo se chama? Hmm... Façafavor?

:P

Teté disse...

Ui, ui, já só faltam 7 para os 102.000!!!

Bom e não te chega um urso de peluche?

Teté disse...

101.996!

Teté disse...

101.997!

Teté disse...

101.998!

Teté disse...

101.999!

Teté disse...

102.000! YEEEEEESSSSSS!

Às 18h01m do dia 30 de Janeiro de 2008!!!!! O IP começa por 10 e mais não digo!

Ai os tigres e os ursos deram-me cá uma sorte!!!

(bom, pensando bem, tanto fuzué por causa de uma imperial e de um pires de tremoços???) :)))

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL; parabéns teteeeeeeeeeeeeee

nelson, o prometido é devido!!! e logo a tete, que é tua vizinha!!!!

Sun Iou Miou disse...

Parabéns à Teté. Saúde! (Grrrr!)
Ora, queria eu saber se o tigre queria o Nelson como amo de estimação. Se calhar era muita unha junta baixo um mesmo tecto.

Nelson disse...

ai esta gente!

De acordo com o sitemeter, o visitante 102.000 visitou o site às 17:57, o seu operador internet é a novis.pt, chegou ao blog através do Google após pesquisar "ana malhoa nua", e é de Barcarena.

Teté: és tu? ;)

É que visitas não são páginas! De cada vez que fecham o blog e voltam a abrir não conta uma visita nova!!!

A Teté chegou às 17:30, veio do site pequenoquiproquo.blogspot.com e teve 15 page views. O seu operador é a telepac (por exemplo, o sapo aparece como telepac), e é de Lisboa. Foi registada com o número 101994. Bate certo?

kanjas disse...

Dá lá o pires de tremoços à tete! Ou temos de fazer aqui uma manifestação? Tu não és o Socrates... acho que nao estas habituado a essas coisas :P

Teté disse...

E pronto, lá vou eu apanhar as canas!!!

Mas sob protesto, que o sitemeter indicava mesmo o nº 102.000... (já percebi que não era eu, mas pronto, marcava!)

Mas 'tá OK! Dá lá a imperial e o pires de tremoços ao gajo de Barcarena do Ana Malhoa nua (é melhor verificares se é maior de idade), para o rapazito ficar nas suas sete quintas ;)

Nelson disse...

naaaa... quem vem aqui à procura de fotos da Ana Malhoa nua não merece os tremoços nem a cerveja.
;)

Anónimo disse...

tété ao tremoço! tété ao tremoço!

dá já à tété!!!!

ana malhoa nua não merece tremoço!!!

Nelson disse...

as decisões do juri são soberanas e não há possibilidade de recurso. ;)

Anónimo disse...

Voltando aos tigres.... http://www.caoazul.com/loja/product_info.php?products_id=1116