11 janeiro 2008

4,7

Alguém deu por ela?

8 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Eu todinha preocupada por se te abalara a consciência e tu a dormir imutável.

Teté disse...

Ná, não dei mesmo...

kanjas disse...

Eu sei porque foi... Mas não senti nada.

Ana disse...

Eu dei xim xenhora, quando o sofá e o computador começaram um complicado bailado!!!! Aqui em baixo sentiu-se bem. E os piris passaram-se da cabeça e andaram a jogar-se contra as grades da gaiola...

Ana disse...

No barlavento algarvio??? eles saberão que existe um sotavento e que no sotavento também foi sentido???? noticias fidedignas, portanto...

ps - eu moro no sotavento...

Nelson disse...

eu nunca sei qual é qual, por isso é-me igual ao litro.

Ana disse...

É fácil gajo: Sagres até algures perto de Faro é barlavento; Faro até vrsto antonio é sotavento. Mas na verdade essa denominação tá muito mal. Na ponta faro a vrsant quase nunca há vento; a ponta de sagres, lagos, portimão, isso é que só tá vento!! Deviam trocar os nomes... ;-p

knit_tgz disse...

nope. Não senti...