11 janeiro 2008

Para a semana que vem

Tá-me cá a parecer que é na próxima semana que chegamos ao bonito número de 100.000 visitantes!

O visitante número 100.000 (devidamente comprovado, claro!) irá receber um espectacular prémio Ó Faxavor! É uma imperial e um pires de tremoços! que consiste em:
  • Uma espectacular e fresca IMPERIAL

  • Um delicioso e exuberante PIRES DE TREMOÇOS


O prémio será entregue, como habitualmente, em cerimónia pública televisionada (ou seja, num café que tenha televisão).

Para reclamar o prémio é necessário que escrevam um comentário a um post do blog (que é para eu vos conseguir identificar devidamente).

(a ver se é desta que consigo entregar o prémio, que regra geral o vencedor nunca o reclama ou porque está longe, ou porque não me conhece de parte nenhuma ou porque chegou ao Ó Faxavor! clicando no botãozinho "Next Blog" e como é tailandês nem sequer percebe o que aqui está escrito)

10 comentários:

Anónimo disse...

eu estou longe mas reclamei (e recebi) o meu prémio ! olha, só por isto havia de receber outra uma imperial e um pires de tremoços...

Sun Iou Miou disse...

Eu também estou longe (não tanto como o David, que se não me lembra mal está a 3000 km) mas penso reclamar o meu prémio se me cair. Até estava a pensar em entrar a cada minuto a fazer um comentário... mas vamos deixar trabalhar o azar.

Nelson disse...

não funciona. Cada visitante só é contado 1 vez! :P

Anónimo disse...

VOU GANHAR!!!!!

Teté disse...

Oh pá, não sei o número de visitantes diários do Faxavor, mas não estás a ser um bocado optimista? Segundo percebi, e é possível que já tenha mudado, tens cerca de 98.500 visitantes. Assim, para os 100 mil faltam-te 1.500...

Numa semana?! Tens falado de gajas nuas? Andas a comentar blogs alheios a "enviar beijinhos, que gostaste muito, voltas depois para ler com mais calma"? Algum jornalista de nomeada te vai citar entretanto num jornal de grande divulgação?

Ná, mesmo que as futeboladas sejam uma mais valia, não são as politiquices, muito menos os imperceptíveis tremores de terra que te levam lá... :)))

Nelson disse...

:)

podes ver as estatísticas, são públicas ;)

(nos dias de semana costumo ter cerca de 200 visitantes, pouco mais de metade disso aos fins de semana e feriados)

kanjas disse...

Podes ir reservando o pires que esse vai cá cair.

Anónimo disse...

epa n vale deviamos todos amotinarmos contra esta descriminação! Entao andamos nos aqui a alimentar este site, sim alimentar, pq se n fossemos nos, q numeros de visitantes é q isto tinha? E dp vem aqui um caramelo qq, que se auto-intitula dono do blog ou lá o que, e oferece uma jola e uns tremocos a um gaijo qq (nao desmerecendo a minha classe, as gaijas) q pode ser um anonimo, que pode ser a sua primeira visita aqui e leva logo o premio?? Na esta certo, nao esta nao! Eu ca para mim amotinava-me e pedia o fecho desta coisa! Nao ha condições!!
;-)

Nelson disse...

a vida é mesmo injusta, que queres que te diga? :P

Anónimo disse...

O ke eu quero ke me digas? Epa porra (pode-ser dizer porra aqui?) q mm q eu n seja aquele numerozito q daqui a nada tens como n de visitantes ;-) q teras um prato de tremoços e cerveja a minha espera :-) dp tb tenho outros pedidos, mas n me vou esticar alias pq tb nao és o allmighty nem nada disso :-) lol