21 janeiro 2008

314

Sexta-feira cheguei a Faro às nove e tal da noite. Apanhei um nevoeiro do caraças na ponte e à conta disso fiz o tabuleiro todo em pára-arranca. O nevoeiro só dissipou a seguir a Setúbal. Viagem chata...

Mas tudo se esquece, quando há um acesso de sorte: deram-me o quarto 314 no hotel. Yeeeeeeee!!! Nunca tinha acontecido. Fiquei tão contente, trá lá lá!

Para quem não percebe a importância do número 314, deixo-vos uma história, verídica, claro: um matemático vai para um hotel e quando recebe a chave do quarto começa a berrar histericamente, abraça-se ao empregado do hotel e começa a dar-lhe beijos na testa. O empregado passa-se dos carretos e manda um berro:
- What the fuck?...
- Oh, sorry, but I was so happy with the room number you gave me, I couldn't control myself.
- Three fourteen? what about it?
- Ah, you missed the point.

7 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Tem PIada.

Teté disse...

I missed the point...

Anónimo disse...

oh teté, é o valor de PI 3,14...

Anónimo disse...

o point é q o maricas queria era beijar o empregado...

Nelson disse...

the point is between 3 and 1

Ana disse...

Por acaso qd vi o titulo do post pensei no pi, mas depois vi que não havia nenhum point between 3 and 1 e pensei que tinhado missado the point of that post, e despois é que vi que afinal não tinha missado nada. O que é engraçado pq micção significa "xixizar". Mas aí teria de escrever micçado e não missado. Mas pronto, percebeste? Sim? então explica-me q eu cá não.

Restelo disse...

GEEK!!!