15 janeiro 2008

Geeks, Freaks and other Dicks

Pronto, tá bem, para rimar mesmo devia ser "geeks, freeks and other deeks", mas de certeza que ia ter alguém a corrigir as gralhas do título num comentário em menos de 5 minutos.

Houve há pouco tempo uma feira. De tecnologia. Das grandes. Em Las Vegas. O que suscita sempre a preocupação em muitas mentes. Senão, vejamos: uma feira é um local onde as pessoas estão habitualmente descontraídas e como tal a sua criatividade está solta das amarras habituais do dia-a-dia. Por ser uma feira de tecnologia atrairá decerto muitos geeks, verdadeiros cromos da bola. Por ser grande, de nível mundial, estamos a falar de alguns dos gajos mais cromos que há por aí. E em Las Vegas, cidade onde tudo é permitido e há tanto estímulo à imaginação.

Por isso, é o local onde se encontram cromos criativos libertos de qualquer filtro.

E depois fazem coisas destas:



(para quem não percebeu: o gajo pegou num comando à distância universal e entreteve-se a desligar todas as televisões que lhe aparecessem à frente!)

3 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Qual tecnologia! Qual criatividade!Para quando um comando a distância que permita servir uma imperial a quatrocentos e tal quilómetros?

Teté disse...

Eh, eh, eh! A Sun está mesmo a tentar ganhar a imperial e o pires de tremoços! Mas ainda faltam 800 ou coisa...

Dicks??? Tu hoje estás muito brincalhão...

Ana disse...

Na percebi a utilidade do bicho...