22 janeiro 2008

Conta a Falta de Assunto: Bola

Aaaaaaaaah! Há sempre qualquer coisa que salva o dia...

Sorteio da Taça de Portugal: Sporting-Marítimo, Benfica-Paços de Ferreira e Sertanense-Porto. O Porto visita o último sobrevivente da terceira divisão (sim, sim, venham-me falar de sorteio...) e ao Sporting calhou o jogo mais complicado.

Coincidência ou não, hoje foi encontrado no metro um pacote suspeito e a polícia encerrou a linha verde do metropolitano (é a que passa pelo estádio de Alvalade). Hmmmm..... (neste momento, apesar de não o poderem confirmar, estou a teclar com apenas uma mão enquanto que a outra mão está a afagar a minha barba e estou com um olhar intrigado; ah, sim, e disse "hummmmm").

Nota: este é, segundo me lembro, o primeiro post deste blog a ter 3 (sim, TRÊS!) tags!! Ena, ena...

3 comentários:

Teté disse...

Conta a Falta de Assunto: Bola

Não sei o que o título quer dizer, mas é bonito...

3 tags? Que etiquetas são essas???

Nuno Pereira disse...

Etiquetas: actualidade, bola, han?
Estás a ver isto ali em cima, no post? Pois bem, são isso as tais tags.
Se clicares numa delas podes ver todos os posts deste blogue em que se fala daquele... assunto.

Percebido?

Teté disse...

Entendi, sim senhor! Obrigado, Nuno!