14 janeiro 2008

Mudança de atitude

Há pessoas que parece que gostam mais dos insucessos alheios que do seu próprio sucesso. Eu não sou assim, não são as desgraças dos outros que me dão alegrias.

Por exemplo, no futebol, as vitórias do Benfica são muito mais importantes que os empates ou derrotas do Sporting. Mas este ano a atitude vai ter de mudar, porque se ficar à espera de vitórias do SLB bem posso esperar sentado. E numa cadeira confortável, de preferência. Para mais, o União de Leiria (que é o outro clube do coração) continua imparável na sua onda de derrotas. Por isso vou começar a comemorar as derrapagens do Sporting. Afinal, cada jogo que o Sporting não ganha é uma jornada a mais em que o Benfica continua em 2º lugar e bem vistas as coisas, o 2º lugar é muito bom. Muito bom, mesmo.

Isto não esquecendo o ESCANDALOSO golo anulado ao Nuno Gomes logo no início do jogo, claro! Aquele fiscal de linha merecia era que lhe abrissem os olhos. Com a testa. Não fosse aquele lance (e mais uns 3 ou 4 penalties, todos muito duvidosos, mas mandam as leis das probabilidades que pelo menos um fosse assinalado) e hoje estaria mais bem disposto.

3 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Tu estás a postar sobre bola para eu não fazer comentários, mas não vais ter sorte, não, podes esperar sentado nessa cadeira confortável e de preferência!

Teté disse...

Eles não tinham uma ideia qualquer, em que o ajuizamento do jogo era coordenado por câmaras, para não existirem falhas "humanas"? Ou para pôr a ordem no beco, que vai dar ao mesmo...

Ana disse...

Nulo Gomes? Onde? Lá que o nulo, anulou...