31 janeiro 2008

Até nem era para dizer nada...

Hoje era para ser dia de folga. Ando a correr de um lado para o outro e pouco tempo tenho para vir cá mandar bitaites. Mas... quando me mandaram o link para esta notícia, teve de ser.

Atão o homem dos cafés da cimeira dos Açores, a tal que serviu de cerimónia de abertura para a invasão do Iraque vai ser proposto para Nobel da Paz? Eh pá, que lhe dessem o Nobel da Literatura (pela criatividade das declarações à imprensa a justificar o apoio à invasão), o Nobel da Medicina (pelas oportunidades criadas para novos procedimentos cirúrgicos às vítimas da guerra do Iraque), o Nobel da Economia (pelas novas estratégias comerciais que a guerra no Iraque fomentou), ainda vá. Mas, o Nobel da Paz?

Desde que o Iasser Arafat ganhou o prémio eu achava que já nada me espantava, mas pelos vistos enganei-me.

6 comentários:

Teté disse...

Deixa estar que ao Al Gore também foi muito adequado...

Mas esta do Durão realmente custa a engolir (já a vi também noutros espaços/blogs)...

Anónimo disse...

Mas com certeza, nenhum Português pode ganhar o que quer que seja, merecido ou não, sem que o tugazinho proteste, reclame, se indigne com o estado do mundo e considered que é o fim da picada.

É típico.

Anónimo disse...

*considere. Não posso comentar nada depois de um exame de Plasmas parece.

Nelson disse...

claro, é precisamente porque é um tuga a ser proposto que eu protesto. é por ser tuga, não é por ter apoiado a invasão do Iraque, que convenhamos, não é a melhor forma de promover a paz mundial.

Concordaria imediatamente se fosse proposta a Maria da Conceição, hospedeira de uma companhia aérea dos Emiratos Árabes Unidos e fundadora do Dhaka Project. E olha que ela também é tuga!

Ana disse...

Isabel Queirós do Vale: é melhor não comentar nada mesmo, senão está a peixarada armada. :-p

Ana disse...

Desculpa lá, ó Nelson, mas deviam era propor o Bin Laden. Pode ser que não o apanhassem na cerimónia de entrega do Nobel.

Ainda hoje li um texto sobre a diminuição da inteligência na raça humana. Acabei de a verificar e quem diria, logo num blogue...pois eu vou armar-me em tugazinho: DURÃO para Nobel da Paz????? Amanhã dizem-me que as vacas voam e colonizaram Marte. Melhor, que o Durão voa e colonizou Marte!!

Durão para marte, Durão para Marte!!

:-PPPPPPPPPPPPPPPPPPP