23 janeiro 2008

Imagem

Após reunião de Santana Lopes com uma agência de comunicação, circularam rumores que esta agência iria assistir os deputados do PSD e o próprio líder parlamentar na forma como comunicam e no teor da mesma comunicação.

Pedro Santana Lopes respondeu a estes rumores dizendo que ninguém, indivíduo ou empresa o aconselhará a si ou qualquer outro deputado do PSD sobre comunicação. Após proferir esta frase PSL ter-se-á virado para o assessor (han, agora não escrevi a mesma gralha do outro post! Um gajo aprende...) de comunicação e terá perguntado: "Tá bem assim?" e parece que sorriu ao ver o assessor fazer o sinal do polegar virado para cima.

4 comentários:

Teté disse...

Estes políticos são uns cínicos de primeira apanha: como se eles nunca tivessem tido assessores de imagem e malta que lhes escreva os discursos. Pfff!

Anónimo disse...

Caro, sou um autarca eleito pelo nosso povo e devo dizer que numa usei um ascensor. Muito menos um ascensor de imagem. Como apoiar este tal Santana Lopes no que ele diz. Nem todos os autarcas são curruprotaoa fda fkw qkelqçfllewkf lçwkf

Nelson disse...

eh pá, deves tar com pouca rede. não se percebeu o fim do comentário!!! só consegui ouvir ruido.

Ana disse...

LOOOOOOOOOL, mas estes comentadores andam muito estranhoooos!!