03 janeiro 2008

Opiniões

Ferro Rodrigues disse que o Governo de Sócrates é arrogante e que lhe falta humildade. O Governo rejeita esta acusação. O Ó Faxavor falou por telefone com alguém do Governo, que preferiu manter o anonimato, e publica aqui a grande entrevista.

Ó Faxavor: Ferro Rodrigues acusa o Governo de arrogância.
Membro do Governo: Sim, eu sei. Eu também leio jornais.
OF: O que tem a dizer sobre isso?
MG: É falso.
OF: Não são arrogantes?
MG: Não.
OF: Nem um bocadinho?
MG: Nada.
OF: O Governo tem tomado medidas algo impopulares...
MG: Todas elas são necessárias e inadiáveis.
OF: Mas há quem acuse o Governo de falta de diálogo, de falta de informaçao às populações.
MG: Isso é gente parva a falar.
OF: Gente parva?
MG: Sim. Só gente parva é que diz parvoíces dessas. Ou acha que não?
OF: Bom, errr... eu acho que algumas críticas até são razoáveis e bem fundamentadas e gostaria que o Governo prestasse mais esclarecimentos.
MG: Isso é porque você é parvo. Mais alguma questão?
OF: Errr... sim... errrr... não acha que o Governo pode estar a exagerar um pouco em algumas medidas de contenção de despesa, como o fecho de urgências, por exemplo?
MG: NÃO! Nós é que sabemos o que é melhor para o país, por isso é que as pessoas votaram em nós. Olhe, tou a começar a perder a paciência para as suas perguntas estúpidas. Tem alguma coisa inteligente para dizer? É que se não tem mais vale ficar de boca fechada.
OF: Errrr... não, pronto, era só isso.
MG: Pronto, então, adeus.
OF: Olhe, espere, só mais uma pergunta!
MG: Diga... (suspiro)
OF: Não acha que dizer que só pessoas parvas é que fazem críticas ao Governo é capaz de ser um nadita arrogante?
MG: NÃAAAO! Eh pá, já disse que O GOVERNO NÃO É ARROGANTE. Custa assim tanto a perceber, custa? Nós não somos arrogantes. Aliás, até somos o contrário de arrogantes. Somos...
OF: Humildes?
MG: EU SEI QUAL É O CONTRÁRIO DE ARROGANTE! *CLIC*
OF: O contrário chama-se "antónimo" mas... Tou?... Tou?... Olha, o cabrão desligou-me o telefone na cara! Porra, mais valia ter votado no Santana Lopes...

3 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOL! O ó faxavor devia ter puxado dos galões e ter dito ao MG que este blog é um blog de um génio. Mas, que sei eu, sou só gente parva...

Anónimo disse...

E eu aqui feito parvo :)

Teté disse...

Só gente parva é que diz mal do governo? Xi, será que os únicos não-parvos no país são os membros do governo??? É que TODOS dizem que eles são uns tiranozitos disfarçados de democratas...