18 janeiro 2008

Obras

Ao telefone para marcar um hotel:

Eu: Quero fazer uma reserva de um quarto para amanhã.
Ele: Concerteza. Mas olhe, que estamos em obras.
Eu: Sim?...
Ele: É que não temos restaurante.
Eu: Tá bem.
Ele: Nem elevadores
Eu: O-K...
Ele: Nem televisão satélite.
Eu: Ao menos têm electricidade e água?
Ele: Sim, sim. Água quente e água fria.
Eu: Então tá bem.
Ele: Ah, e o pequeno-almoço é também reduzido.

Achei por bem confirmar a reserva e parar de falar com o homem antes de descobrir que também há quartos sem paredes, ou janelas vidros ou assim.

Por isso, lá vou. P'ó Algarve. E ouvi dizer que amanhã tá solinho, não é?

(agora, vem a parte frustrante: vou estar o dia todo fechado numa sala a dar formação; começa às 10h e acaba às 17h. Depois volto para Lx. A vida é dura, é o que vos digo...)

5 comentários:

Teté disse...

Olha, na volta estás tu na formação e alguém por aqui a reclamar: qué da minha imperial e do meu pires de tremoços? :)))

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOL! formação de quê e onde??? mmmm...

em principio vai tar solinho. Não és obrigado a bazar as cinco. Das cinco ás seis ainda há um niquinho de solinho, dá para dar um niquinho de saltinho á praia. ;-)

depois conta se tinhas colchão na cama.

Anónimo disse...

De facto a vida é dura...tu vais po algarve e eu na terça vou pa marraquexe e vou passar os dias fechada numa sala tb..nao a dar formaçao mas a ouvir palestras extremamente interessantes sobre o q esperam de nos em 2008. Bem, penso que ao nos levarem para marraquexe quererá dizer..sera q perceberam? Se sim voltam a casa, senao o q volta sao uns qtos camelos e nao estou a fazer metaforas :-)

Nelson disse...

a formação foi num certo local, sobre um determinado assunto. e acabei por só sair já passava das 19h... é a vida!

Ana disse...

eu vou dar formação e ainda nem preparei nada...é a vida...