03 janeiro 2008

Presunção e água benta

Cada qual toma a que quer.

(eh pá, isto ultimamente tem-me dado para os provérbios, não sei o que se passa...)

Pois é, meus caros, sempre me achei particularmente esperto, mas até agora não tinha provas concretas da minha esperteza. Ah, mas isso mudou hoje! Mudou graças a um extraordinário teste. É que, pelos vistos, é preciso ser-se um génio para perceber o que eu digo, o que quer naturalmente dizer que só digo coisas geniais. Logo, sou um génio.

cash advance


(nota: escusam de argumentar que provavelmente o "readibility test" presume que o blog está em língua inglesa; pessoas geniais como eu detectam imediatamente as falácias na vossa argumentação e ignoram-vos com um altivo "pffffff")

8 comentários:

Ana disse...

Ah?...e como é que o programa detecta isso?? conta quantas vezes dizes ana malhoa nua?? ;-p

Unknown disse...

eu não tenho nada a ver com isto mas... tens a mesma classificação que http://www.correiodamanha.pt/

Nelson disse...

E????? Se calhar o Correio da Manhã é também um jornal para génios e se tu não percebes isso é porque não és! :P

Anónimo disse...

No meu blog deu o mesmo resultado...

Agora eu pergunto: Não será sempre o mesmo? :D

Ana disse...

Eu respondo: não, nãó é sempre o mesmo. A mim não deu isso. Porque eu não repito anamalhoanua vezes sem conta, ora aí está! =D

Nelson disse...

experimenta www.cnn.com. Dá "junior high school".

Quando ao site da própria visada (a Ana Malhoa, convido-vos a experimentar. O endereço é www.anamalhoa.com) ;)

Ana disse...

pxii, deves achar que vou mesmo lá...

Teté disse...

Então os arrogantes são os governantes e tu ficas-te pelo presunçoso?

Se és genial ou não, não sei, mas se quiseres candidatar-te a PM... tens o meu voto! (claro, tens de tirar a Ana Malhoa nua do programa eleitoral) Tenho a certeza que me arrependeria menos, desde os idos em que votei no Cavaco ou no Guterres...