07 janeiro 2008

Redução de equipas

Por mim reduzia-se o número de equipas do campeonato de futebol. Para 14. E já! Tirava o Porto e o União de Leiria. E acho que ficávamos todos mais felizes.

1. O Porto não tá a fazer nada neste campeonato, a não ser estragar as estatísticas dos outros. E sem o Porto o Benfica ia à frente o que até me dava alguma alegria. E mesmo empatando aqui e acolá não seria nada de grave porque o Esportém até vai perdendo aqui e acolá.

2. O União de Leiria é a mesma coisa. Já leva 7 pontos de atraso para o penúltimo. Se desaparecesse da I Liga sempre me dava algum descanso, escusava de ver os resultados de domingo só para constatar que perderam outra vez

3. Se a redução de 18 equipas para 16 foi para trazer maior competitividade ao futebol português, então reduzir de 16 para 14 deve fazer ainda melhor, não?


PS: não comento o lance Luisão-Katsuranis. Tal como o Camacho, não gostei do que vi, mas não sei o que se passou. Mas, se comentasse o lance, diria que estão os dois a precisar de um bom par de tabefes. De preferência dados pelo Barbas, que parece que tem umas manápulas bem grandes e, a julgar pelo fecho do seu restaurante pela ASAE, não estarão lá muito limpas.

PPS: eu sei que o restaurante dele não foi fechado por falta de higiene, mas isso estraga-me a piada.

PPPS: há um ano e tal houve um comentador que me corrigiu um PPS dizendo que devia ser PSS e ainda insultou a minha ignorância em latim. Para que desta vez não aconteça o mesmo: PS quer dizer post scriptum, ou seja, "pós-escrito"; logo, o que é escrito após o pós-escrito é um post post scriptum, ou seja "pós-pós-escrito". E consequentemente este parágrafo é um pós-pós-pós-escrito.

PPPPS: latim e bola no mesmo post; e se juntarmos o lance do Katsuranis, é latim, grego e futebol no mesmo post! Quem diz que bola não é cultura?

3 comentários:

Ana disse...

O porto não tá a fazer nada no campeonato, concordo: nem valia a pena jogar, já que o ganha sempre. :p

Teté disse...

Eh, eh, eh, bem me parecia que a Vanadis viria defender as suas cores...

Ana disse...

LOOOOOOOOOl, não são bem cores...é mais gostar de dar estrilho!!! LOOOOL!