03 janeiro 2008

Abertura fácil



(visto primeiro aqui)

7 comentários:

Ana disse...

Genial!!!!!!! Adorei o video!!!! Finalmente alguém que me compreende!!! não estou sozinha neste mundo de desajeitados e sem-pontaria!!!!! não sou a única a riscar caixas de cds à força de tirar o plástico!!! e tu, ó faxavor??

Nelson disse...

eu sou um gajo com H grande (verdadeira tirada de génio!), abro qualquer tipo de embalagem, com ou sem abertura fácil, incluindo frascos de mayonnaise. E também arranjo torneiras, substituo lâmpadas e até consigo trocar pneus.

Pedro Pinheiro disse...

Pois eu cá faço a minha própria mayonnaise, e todo o resto das embalagens vai à força de algum tipo de lâmina. Se tiver de abrir um boião de doce com um abre-latas, que seja! :)

Teté disse...

Também abro frascos de maionese, eh, eh, eh! Comprei um aparelho (manual) para isso...

Quanto às lâmpadas, a do tecto da sala é difícil de mudar comó caraças. É especial, assim fininha e compridinha, não se deve pôr os dedos em cima. Depois, claro, tem de se estar pendurado em cima do escadote. E por último, há um sistema de mola que prende a dita... Aqui o jove demora 10 a 20 minutos a susbstituir uma, confesso que nunca experimentei, eh, eh, eh!!! (E já agora, têm uma garantia de 2 anos, mas nunca chegam a durar um. Achas que é de fazer queixa à Philips?)

Unknown disse...

Pelos vistos ainda há pouca gente a ver Os Incorrigíveis diariamente.
Esse vídeo é de 23 de Outubro.

Nelson disse...

sabes como é, o Ó Faxavor anda sempre em cima do acontecimento!

(desconhecia os incorrigíveis; as únicas coisas que vejo diariamente são o mail, os Simpsons e o despertador)

T. disse...

Tété, onde arranjaste essa coisa maravilhosa q abre frascos? É que eu devo ser MUITO gaja, dado que uma vez pedi a um amigo homem para vir a minha casa ajudar-me a pendurar um cabide de parede (implicava o uso de berbequim) e aproveitei para lhe pedir que me abrisse um frasco de pickles...

E tu, Pedro, hás-de me dar algumas receitas, rapaz!