13 fevereiro 2006

Perguntas sem resposta

Nos anúncios do BCP ouve-se Pedro Abrunhosa a dizer que está em todo o lado. Será que o Pedro Abrunhosa é Deus?



Se o Pedro Abrunhosa é Deus e tiver filhos, devemos crucificá-los? E devo referir-me ao Pedro Abrunhosa com maiúscula nos pronomes?



Se Pedro Abrunhosa não é Deus e este post for considerado ofensivo teremos embaixadas queimadas em protesto?



E irá o Vaticano, à semelhança do que está a fazer o Irão, promover a publicação de cartoons anti-semitas?



Será que um povo tão perseguido quanto foram os judeus nos últimos 4 mil anos pode estar inocente? Alguma devem ter feito!



Será que a mega-rusga de hoje no Martim Moniz foi uma retaliação contra o comportamento do Irão? Seria estranho, porque não há lá muitos iranianos...



E porque raio 3 cabo-verdianos suspeitos de um homicídio na Holanda se refugiaram na Amadora? Não sabiam que a Amadora é dos primeiros sítios a procurar africanos foragidos? Terão fugido do Martim Moniz hoje de manhã?



Será que estes eventos não são, na verdade, uma tentativa de distrair o pessoal para que o Belmiro possa avançar com a sua OPA?



E serei eu o único a notar a estranha semelhança entre OPA e OTA? Terá isto alguma coisa a ver com o aeroporto? Teria sido intenção do Belmiro de Azevedo dizer "A Sonae vai avançar com uma OTA sobre a PT" como que a dizer que a Novis e a Optimus vão esmagar a PT Comunicações, Telepac e a TMN como se fossem um Jumbo?



E será que alguém leu este post até ao fim?




A vida está cheia de interrogações sem resposta. Vou ver se durmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu li. É a única pergunta a que sei responder. Mas são 2 da manhã, devo ter desculpa...

Anónimo disse...

eu li...ate ao fim...mas nao trago respostas tb...e nao sao duas da matina, ja é dia claro e tenho uma frequencia..mas antes posso te dizer que confundi, tal como tu a opa com a ota...está no meu jornal se quiseres ir la kuskar...