11 fevereiro 2006

Coelhinho

Apeteceu-me ir ao Bairro Alto. Pego no carro, vou buscar um colega meu e lá vamos nós, era meia-noite, mais ou menos, e vamos à campeão, procurar lugar para estacionar. Não sei o que raio se passou hoje, aquilo tava cheio. Um trânsito impressionante, não havia lugares em lado nenhum (e eu costumo safar-me sempre com lugares mesmo à porta!). 45 minutos e muitos semáforos vermelhos depois, desistimos e arrancamos para Santos. Tamos quase a chegar e resolvo telefonar a um amigo meu a saber onde andava. A conversa foi mais ou menos assim:

- Eh pá, tás onde?

- Tou em S. Bento

- Então, apanha a A5, sais para Carcavelos

...

Quando dei por ela estava a jogar snooker em Oeiras. Ok, ficou ligeiramente mais longe que o inicialmente previsto.



A voltar para casa há bocado, vejo um coelho pequenino a atravessar mesmo à frente do meu carro! Era tão fofo!!! Bem, foi uma sorte não me ter despistado por causa do coelho. O que vale é que já sei o que vou fazer para o almoço de domingo! Alguém quer vir comer coelho cá a casa? ;)





Aviso: nenhum animal ficou ferido ou foi maltratado de qualquer forma para escrever este post.



Nota final completamente escusada: lembrei-me de repente de uma "música" cuja letra é mais ou menos assim: "Coelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão da boca e metia a mão no ... coelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão da boca e metia a mão no ... " e continua, continua, continua... pois. Era escusado, não era? São horas de dormir.

4 comentários:

ana rita disse...

4939. está quase. qual é prémio mesmo?

Anónimo disse...

Sou eu que vou ganhar a imperiallllll.....

Já agora, confirmo em absoluto a propensão para estacionar à porta do bairro alto. Mas tem que ser com o meu "cinza". Com nenhum ovo ariston funciona :P

Bruno

ana rita disse...

4961. (olha lá, não se pode converter a imperial para outra coisa qualquer?)

Nelson disse...

simj, quem não gosta de imperial pode beber uma coca-cola ou coisa assim. Eu bebo uma imperial, isso é de certeza!

Se ganhares podes beber uma coca-cola ou coisa assim. :P