25 fevereiro 2006

Pequenos pormenores


  • A humidade é baixa. Muito baixa. Notam-se logo os efeitos: tenho os lábios completamente gretados e sinto sempre o nariz seco.
  • Havia batatas assadas com cebolas e pimentos para o pequeno-almoço.
  • O café é $2,25. Ao menos não é um mau café, para estrangeiro.
  • As Montanhas Rochosas vêem-se daqui!
  • Há neve no chão, mas só nos sítios onde há sombra. O resto já derreteu.
  • 7 horas de diferença é muita coisa. Hoje já estou porreiro, mas ontem jantei às 7h da tarde (e estava esganado, mesmo tendo almoçado duas vezes no avião), e às 8h tava a cair de sono. Deitei-me antes das 10h da noite!!!
  • O pequeno-almoço no hotel é pago à parte! E custa 15 dólares!!!
  • 104ºW de longitude, 39º46'N de latitude (exactamente a mesma latitude de Leiria), 1600 m de altitude.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso quer dizer que eu, que estou em Leiria:), se acenar para o lado certo tu, com um bocadinho de jeito,consegues ver?

P.S.: XOCAQ é uma palavra interessante...