09 fevereiro 2006

É muito à frente...

Como ver um jogo de futebol em condições:

  • Convidam-se amigos para ir lá a casa
  • Arranja-se uma placa de TV para o computador
  • Sintoniza-se a televisão no PC
  • Extrai-se o audio para a aparelhagem, para ter stereo em altos berros
  • Extrai-se o video para um videoprojector para projectar a televisão em écran gigante
  • Põe-se o videoprojector em modo wide, só para o show
  • Liga-se o bluetooth do telemóvel e do computador para ter comando à distância
  • Como o comentário da RTP é uma trampa, liga-se o rádio FM do telemóvel (não tenho antena na aparelhagem, tenho de arranjar) e ouve-se o relato da Antena1 e põe-se o som da aparelhagem em mute.
  • De 15 em 15 minutos vai-se buscar uma bejeca
  • No intervalo faz-se o jantar

Próximo jogo: Benfica-Liverpool. Interessados?

3 comentários:

ana rita disse...

eu ate' ia, so' pela companhia :)

Anónimo disse...

"...para ter stereo em altos berros" e "põe-se o som da aparelhagem em mute".

se tiveres largura de banda suficiente para conseguir isso tudo ao mesmo tempo…
bem, eu até ia se me explicares como ir ter a tua casa...

benfiiiica!

david

Nelson disse...

olha, sinceramente, não sei. nem sequer sei se vai dar em canal aberto ou se dá na sport tv. E se for na Sport TV, também conhecida como CZPTv (Chula o Zé Povinho TV), temos problemas, porque a modos que... não tenho TV cabo...

PS: o word verification tá mesmo a começar a chatear! Agora tive de escrever "ardwtfmf"