09 fevereiro 2006

Concorrência

No cruzamento da Av. Álvaro Pais (a que passa em frente ao Ed. Marconi) com a 5 de Outubro costuma estar um tipo no semáforo a distribuir o Metro. É sempre o mesmo gajo, a malta já o conhece, já tem "clientes habituais".



É porreiro, a malta recebe o jornal a caminho do emprego e vai dando uma olhada enquanto espera pelo verde. Se calhar é capaz de levantar algumas pequenas questões de segurança rodoviária, penso eu...



Hoje o rapaz tinha concorrência: tava lá também um tipo a distribuir o Destak. O do Metro andava entre a fila da esquerda e a do meio, o do Destak andava entre a do meio e a da direita. Eu tava na fila do meio e como não costumo ficar com nenhum dos jornais (não tenho tempo para os ler de qualquer maneira, é um desperdício de papel), nem sabia para que lado me havia de virar! Tinha o Metro à esquerda, o Destak à direita e chegaram às janelas do meu carro ao mesmo tempo!



Viva a concorrência!

Sem comentários: