08 fevereiro 2006

Comando da TV

Se já andaram pela casa toda à procura do comando da televisão e não se lembram onde o deixaram, deixo aqui uma dica: antes de começarem a tirar as almofadas do sofá, arredar móveis da sala e coisas do género, procurem dentro do micro-ondas. Se não estiver lá, procurem no frigorífico!



O quê, nunca vos aconteceu? A mim, já. Depois de procurar em todos os sítios normais chego à conclusão que o comando tem de estar num sítio idiota. Por isso começo a procurar em sítios idiotas.



Locais idiotas onde já encontrei o comando da TV:

  • Micro-ondas
  • Frigorífico (por acaso nunca o encontrei no congelador. Por acaso...)
  • Em cima do lavatório
  • Ao lado da TV (sim, estava mesmo lá ao lado e demorei 30 minutos a procurá-lo)
  • No bolso do casaco
  • Na mesinha de cabeceira (nota: a minha TV tá na sala)

3 comentários:

ToBru disse...

- no meio das calculadoras
- na mala do computador portátil
- na gaveta das meias
- na gaveta dos talheres
- ao lado da sanita/ em cima do autoclismo
- na caixa do correio
- no porta luvas do carro

Espera ai... estou a assumir que a tua TV tem comando!!!
Senão... ACORDA!!! não há comando para a TV!
Ou compra uma TV-box-USB para o portátil, e USA O TELEMÓVEL.

Anónimo disse...

fogo pah... eu ganho a estes gaijos todos pah...

Já andei á procura 10 minutos pelo comando da TV pela casa toda...com ele na mão... era o comando mais o maço de cigarros...

enough said. I win.

Tower.

Nelson disse...

Hmmmm.... nunca pensei procurar no porta-luvas... e sim, a minha TV tem comando. E tenho placa TV para o portátil! :P

Ainda hoje estive a ver o Benfica com sinal de TV sintonizado pelo portátil, audio a sair para a aparelhagem e video a sair para o videoprojector :)


PS: xaubaonw